quinta-feira, 30 de maio de 2013

Os cortes de cabelo mais bonitos das famosas

Os cortes de cabelo mais bonitos das famosas
Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro das estrelas, ensina a copiar os cortes de cabelo mais bonitos usados pelas famosas.
Links Patrocinados


Tania Khalil
Os cortes de cabelo mais bonitos das famosas
Este é o novo sauvage (corte com inspiração totalmente selvagem)! O corte é inteiro repicado em degradê, com leves toques de navalha aqui e ali.

Bruna Marquezine
Os cortes de cabelo mais bonitos das famosas
O cabelo compridão com as pontas desbastadas tem um repicado suave para não perder o volume. a cor é frappuccino com mechas carameladas no topo da cabeça, o que fica divino na pele oliva.

Amanda Seyfried
Os cortes de cabelo mais bonitos das famosas
Este longo de base reta, com meia dúzia de repicados nas pontas, tem invisilights bege, areia e camomila, todas mate. Ela fez escova, chapinha e finalizou com reparador de pontas, pode acreditar.

Paola Oliveira
Os cortes de cabelo mais bonitos das famosas
O longo é repicado só nas pontas com a risca já na lateral. o leve despontado é muito moderno! O tom é chocolate amargo e o look é feito com mousse + escova + chapinha só nas pontas para não tirar o volume da raiz.

Marina Ruy Barbosa
Os cortes de cabelo mais bonitos das famosas
O corte superromântico de fios longos é feito com a risca no meio e repicado nas pontas. A franja nasce na linha do queixo. O tom incandescente é strawberry blonde, com mechas conhaque.

Megan Fox
Os cortes de cabelo mais bonitos das famosas
As ondas de sereia no fundo terracota ficam sexy! Megan ainda tem mechas all burn (queimadas) e canela, da raiz às pontas. o repicado é um degradê suave com franja a um palmo abaixo do queixo. Faça babyliss largo, prenda com grampos e solte massageando a raiz com os dedos.

Eva Mendes
Bem anos 80, corte um palmo abaixo do ombro, com franja na altura do queixo. O fundo castanho-avermelhado ganhou mechas intensas all burn para quebrar a monotonia. Uma perfeita lady (muito sexy), sem um fiozinho fora do lugar. Linda!

Mariana Rios
O furacão sexy da TV tem um repicado degradê, cortado com a risca na lateral, todo feito com a pontinha da tesoura. O tom cherry coke combina mechas camomila quente, canela tostada e bleached. Faça babyliss largo, use sea spray e um jato de ar quente. Uau!

Ildi Silva
O repicado largo com risca na lateral foi colorido com a técnica ombrée e tem passagem do castanho para o marromdourado. Aqui, foi feito babyliss na horizontal. Para criar ondas, use uma escova raquete.

Paloma Bernardi
Cabelo sensação hot, hot, hot. O repicado largo tem franja longa, na altura do queixo, e risca no meio. O
ruivo moderno é conhaque quente com mechas terracota e all burn, para não haver um minuto de tédio na vida dessa mulher!

Emanuelle Araújo
Este corte com pontas desbastadas termina nos ombros - para que elas se voltem para dentro e para fora, ao acaso. Coisa de quem é criativa mas pé no chão ao mesmo tempo.

Milena Toscano
Chanel de ponta, foi tonalizado com frappuccino e mechas acobreadas para realçar os olhos claros de Milena. Para copiar o look, faça uma escova rápida para dar textura. Feminino e poderoso.

Isabelli Fontana
Quer copiar? sim, você pode! ela exibe um repicado shaggy: inteiro feito em degradê, desconectado, com franja cortada a navalha.

Fernanda Vasconcellos
O novo médio, na altura da saboneteira, tem base reta e repicado nas pontas. a franja, diagonal, foi feita com navalha, para um efeito "acabei de sair da passarela" (tops são magras!).












Segundo o site mdemulher
Fotos Divulgação Rede Globo, André Schiliró/Revista ESTILO, Deco Rodrigues, Getty Images

Um comentário:

  1. Qual a diferença do corte repicado com risca no meio com o corte repicado com a risca lateral?

    ResponderExcluir

Leia a seguir