Pesquisar

06/11/2013

Tendências de make para o inverno 2014

A principal tendência da temporada é parecer que não está maquiada. O que, claro, não quer dizer sair de cara lavada! Nos olhos, boca e pele, a maquiagem dos desfiles imita o que existe de mais bonito naturalmente.











Links Patrocinados               Olhos, boca e pele muito mais bonito naturalmente



Pele natural com acabamento semi-mate
Deixe para trás o visual muito montado. Com a onda dos BB, CC e DD Creams, a tendência é deixar a pele cada vez com menos aparência de maquiada e mais jeitinho de bem cuidada! Opte por produtos leves
e de cobertura suave. Se sua pele exigir correção extra, experimente fazer uma misturinha de hidratante, corretivo líquido e base.

Boca com cor, mas sem traços perfeitos
Enquanto as últimas temporadas pediram bocas perfeitamente delineadas e cores intensas, o que apareceu nessa foi justamente o oposto. Os lábios vieram corados, mas o batom foi passado com as pontas dos dedos de forma suave e sem compromisso com o contorno da boca.

Blush frontal
Sabe quando você dá uma corridinha ou pega um sol caminhando na rua? Essa é a proposta do blush frontal: imitar o corado natural da pele. Para escolher a cor certa, dê umas beliscadas na bochecha e veja como fica. Depois é só escolher um produto no mesmo tom.

Iluminador em pontos estratégicos
Ele pode ser em creme, líquido ou substituído pelo gloss, mas o iluminador esteve presente em todos os desfiles. Regiões como o alto das maçãs, têmporas, osso do nariz, queixo e V dos lábios merecem atenção. Para a passarela o gloss reinou nas pálpebras, mas na vida real prefira copiar o efeito com sombras claras, peroladas ou metalizadas.

Olhão escuro para a noite
É permitido brincar com espaços livres no centro da pálpebra, com brilho por cima e até mesmo com glitter, mas no inverno olho elaborado e escuro é lei! As sombras nas cores preto, cinza e vinho, apareceram intensas e esfumadas, fazendo o gatinho no canto externo nos olhos. Os cílios postiços também colaboram para criar o efeito "olhos de gata". Mas nada de meio-termo, é tudo ou nada. Se apostar nos cílios, cole os postiços e invista em máscara tanto nos superiores quanto nos inferiores.
Segundo o site mdemulher

Links Patrocinados









Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As melhores ofertas você só encontra aqui!

Telefonia 230x230 JPG mktplace 300x250 Banner 300x250 70300p_250x250