quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tendências de make para o inverno 2014

A principal tendência da temporada é parecer que não está maquiada. O que, claro, não quer dizer sair de cara lavada! Nos olhos, boca e pele, a maquiagem dos desfiles imita o que existe de mais bonito naturalmente.











Links Patrocinados               Olhos, boca e pele muito mais bonito naturalmente



Pele natural com acabamento semi-mate
Deixe para trás o visual muito montado. Com a onda dos BB, CC e DD Creams, a tendência é deixar a pele cada vez com menos aparência de maquiada e mais jeitinho de bem cuidada! Opte por produtos leves
e de cobertura suave. Se sua pele exigir correção extra, experimente fazer uma misturinha de hidratante, corretivo líquido e base.

Boca com cor, mas sem traços perfeitos
Enquanto as últimas temporadas pediram bocas perfeitamente delineadas e cores intensas, o que apareceu nessa foi justamente o oposto. Os lábios vieram corados, mas o batom foi passado com as pontas dos dedos de forma suave e sem compromisso com o contorno da boca.

Blush frontal
Sabe quando você dá uma corridinha ou pega um sol caminhando na rua? Essa é a proposta do blush frontal: imitar o corado natural da pele. Para escolher a cor certa, dê umas beliscadas na bochecha e veja como fica. Depois é só escolher um produto no mesmo tom.

Iluminador em pontos estratégicos
Ele pode ser em creme, líquido ou substituído pelo gloss, mas o iluminador esteve presente em todos os desfiles. Regiões como o alto das maçãs, têmporas, osso do nariz, queixo e V dos lábios merecem atenção. Para a passarela o gloss reinou nas pálpebras, mas na vida real prefira copiar o efeito com sombras claras, peroladas ou metalizadas.

Olhão escuro para a noite
É permitido brincar com espaços livres no centro da pálpebra, com brilho por cima e até mesmo com glitter, mas no inverno olho elaborado e escuro é lei! As sombras nas cores preto, cinza e vinho, apareceram intensas e esfumadas, fazendo o gatinho no canto externo nos olhos. Os cílios postiços também colaboram para criar o efeito "olhos de gata". Mas nada de meio-termo, é tudo ou nada. Se apostar nos cílios, cole os postiços e invista em máscara tanto nos superiores quanto nos inferiores.
Segundo o site mdemulher

Links Patrocinados









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia a seguir