Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Justiça decide a favor de Anitta

A K2L, que está sendo acusada pela cantora de irregularidade nas contas, está impedida de atuar como sua representante, sob pena de multa
A K2L, que está sendo acusada pela cantora de irregularidade nas contas, está impedida de atuar como sua representante, sob pena de multa.






Publicidade
Anitta conseguiu sua primeira vitória na Justiça contra a K2L, empresa que cuidava de sua carreira. A cantora, que está processando os ex-empresários após descobrir supostos desvios de dinheiro e irregularidade em suas contas, conseguiu através de uma liminar que eles sejam impedidos, sob pena de multa, a continuar atuando e respondendo em seu nome.
A K2L, que está sendo acusada pela cantora de irregularidade nas contas, está impedida de atuar como sua representante, sob pena de multa
Confira o comunicado oficial enviado pela assessoria da cantora à imprensa, nesta quinta-feira, 4:
"Informamos que a Juíza Dra. Cintia Souto Machado de Andrade, da 7a Vara Cível da Barra da Tijuca, examinou ontem o pedido de Anitta e, mesmo antes do término da perícia determinada, deferiu DECISÃO LIMINAR impedindo que a K2L atue como agente e/ou representante da cantora. O pedido havia sido feito para frear a insistência da K2L em continuar se apresentando como agente da Anitta, tal como vinha fazendo de maneira irregular. Desta forma, a K2L Empresariamento Artístico está impedida, inclusive em razão do documento oficial da justiça, que segue anexo, de atuar como representante de Anitta, sob pena de multa que será fixada pelo Juízo sob pena de descuprimento.

A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira da artista."

Publicidade
O OUTRO LADO
A K2L, empresa de Kamilla Fialho, enviou um comunicado para a imprensa dizendo que "A K2L Empreendimentos Artísticos afirma que ainda não foi intimada da decisão liminar e que se confirmada, interporá recurso ao Tribunal de Justiça, visando a sua revogação".









Fonte: ego Fotos: Divulgação

0 Response to "Justiça decide a favor de Anitta"

Postar um comentário

Mais Notícias