Pesquisar

16/11/2014

A atriz Deborah Secco da dicas de como perder 11kg em 45 dias

A atriz Deborah Secco da dicas de como perder 11kg em 45 dias
Eu perdi completamente o apetite e vivi da paixão pelo trabalho conta Deborah, com 34 anos e 1,66m, que chegou a pesar 44kg, tudo com supervisão médica.





Emagrecer e engordar em favor de personagens é uma constante na vida atriz, mas, nos últimos tempos, ela tem radicalizado. Para viver Judite, protagonista soropositiva do filme “Boa sorte” que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, a atriz perdeu 11kg em 45 dias. Logo em seguida, precisou engordar 14kg para rodar outro longa-metragem, “A estrada do diabo”, ainda sem previsão de estreia. Na época de “Boa sorte”, eu comia quase nada. Tomava suco verde, beliscava berinjela, forçava me alimentar de três em três horas com algo muito ruim, só para permanecer de pé. Eu perdi completamente o apetite e vivi da paixão pelo trabalho, conta Deborah, com 34 anos e 1,66m, que chegou a pesar 44kg, tudo com supervisão médica.

Só mesmo o amor pela profissão, ela conta, é capaz de fazê-la abdicar de um de seus maiores prazeres na vida: a comida. E não é conversa fiada, não. A atriz concedeu esta entrevista devorando biscoitos de maisena mergulhados no mel, um belo pedaço do bolo de rolo nordestino, pão de queijo com requeijão e chocolates. Muitos. Tudo isso acompanhado por uma coca-cola zero.

Ficar sem comer o que quero me deixa ranzinza. Não bebo, não fumo, não me drogo, mas adoro comer. Acho uma sacanagem existir o pudim e o leite condensado e eles fazerem mal para a saúde. Na TPM (Tensão Pré-Menstrual), fico louca para devorar doces. É uma carência tão profunda, que só o açúcar e a gordura trans são capazes de resolver... exagera.
Para as fãs, loucas por aprender a receita ideal da musa da TV para entrar em boa forma, a má notícia:

Não sou parâmetro para ninguém. Sendo o mais sincera possível, não sei viver uma reeducação alimentar. Minha “dieta” é: passar fome, comer que nem uma ogra, passar fome de novo, comer que nem uma ogra de novo... Sei que não é o certo, mas é o que funciona para mim.
Por isso, Deborah delimitou margens de peso para si mesma:

O de magreza é 53kg e o de gordura, 55kg. Se passo disso, mando as funcionárias aqui de casa doarem todas as guloseimas no sinal de trânsito e passo a viver de suco verde e tapioca.
Se a alimentação é maluca, na malhação a artista é mais do que regrada:

Posso ir dormir às 4h da manhã que às 6h já estou me exercitando. Malho por duas horas, diariamente. E conto com a equipe Lund, de nove instrutores, que vai montando o meu treino de acordo com a minha agenda e com o que meu corpo está precisando. Tem pilates, muay thai, crossfit, musculação, funcional na praia...
Sob sol e sobre areias escaldantes, os cuidados com saúde e beleza são redobrados. Com tendência a melasmas (manchas escuras na pele) e acne, Deborah evita maquiagem, mas não sai de casa sem aplicar o protetor solar fator de proteção 90(!).
A atriz Deborah Secco da dicas de como perder 11kg em 45 dias

Se eu descuidar, meu rosto vira o próprio mapa mundi, dá até para jogar War! brinca ela, que também faz uso de cremes clareadores e cápsulas vitamínicas receitadas pela dermatologista Karla Assed: Como não tenho tempo de ir a clínicas estéticas, faço tudo em casa mesmo. É uma beleza conquistada a duras penas. Se começo a namorar, já vou logo avisando que é tudo fake. O cabelo é aplique, as unhas são postiças, durmo com creme no rosto e na cabeça... Já faço disso uma piada para não assustar o cara.









Fonte: extra Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As melhores ofertas você só encontra aqui!

Telefonia 230x230 JPG mktplace 300x250 Banner 300x250 70300p_250x250