Pesquisar

29/11/2014

Veja como copiar o penteado usado pela atriz Jennifer Aniston na estreia de 'Quero Matar Meu Chefe 2', em Hollywood

Veja como copiar o penteado usado pela atriz Jennifer Aniston na estreia de 'Quero Matar Meu Chefe 2', em Hollywood
A atriz Jennifer Aniston usou o penteado, ao lançar o filme Quero Matar Meu Chefe 2 em Hollywood, Califórnia.





Copiar o penteado de Jennifer Aniston é ainda mais fácil do que se parece. A atriz usou o penteado na quinta-feira (20), ao lançar o filme Quero Matar Meu Chefe 2 em Hollywood, Califórnia.
Com volume no topo da cabeça, o penteado é bom para ser usado neste verão, e ainda melhor se você não tem tempo - ou dinheiro - para ir ao salão.
Para este passo a passo, você precisará de spray fixador, prancha alisadora e dois acessórios ótimos, encontrados facilmente online. O primeiro, é uma espécie de almofada, que nos ajudará a criar o volume no topo da cabeça. O segundo é o elástico já com a mecha do tom do seu cabelo.


Os dois acessórios podem ser comprados no site da The Beauty Box - R$ 24,90 a almofada e R$ 14,90 o prendedor. Quem tiver paciência também pode encomendar pelo AliExpress. Os preços são muito mais atrativos, mas a entrega pode demorar mais de um mês.
Veja como copiar o penteado usado pela atriz Jennifer Aniston na estreia de 'Quero Matar Meu Chefe 2', em Hollywood
Veja como copiar o penteado usado pela atriz Jennifer Aniston na estreia de 'Quero Matar Meu Chefe 2', em Hollywood
Veja como copiar o penteado usado pela atriz Jennifer Aniston na estreia de 'Quero Matar Meu Chefe 2', em Hollywood

Passo a passo:
Veja como copiar o penteado usado pela atriz Jennifer Aniston na estreia de 'Quero Matar Meu Chefe 2', em Hollywood
- Depois de deixar o cabelo bem liso, penteie para trás e separe uma mecha generosa no topo da cabeça, para conseguir esconder a almofada de volume embaixo dos fios. Como ela possui velcro, ficará bem firme em contato com o cabelo e couro cabeludo.
- Com ajuda de uma escova, comece a formar o rabo de cavalo. Se quiser, separe uma mecha da franja, assim como Jennifer Aniston. O spray fixador te ajudará a domar os fios que estão nascendo e tendem a ficar arrepiados.
- Finalize o penteado com o elástico de cabelo para um acabamento natural.









Fonte: Quem Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As melhores ofertas você só encontra aqui!

Telefonia 230x230 JPG mktplace 300x250 Banner 300x250 70300p_250x250