Pesquisar

25/01/2015

A atriz Tatá Werneck foi anunciada como nova porta-voz de Nutrisse Creme, da Garnier

A atriz Tatá Werneck foi anunciada como nova porta-voz de Nutrisse Creme, da Garnier
A atriz afirma que, quando era pequena, se imaginava em comerciais de produtos de beleza, fazendo aquela joadinha de cabelos.





Tatá Werneck foi anunciada como nova porta-voz de Nutrisse Creme, da Garnier. A atriz afirma que, quando era pequena, se imaginava em comerciais de produtos de beleza, fazendo aquela joadinha de cabelos. “Eu me sinto absolutamente honrada e realizada, porque desde criança, quando eu me imaginava como atriz e sempre me via fazendo aquela clássica jogada de cabelo", disse. Atualmente, Tatá interpreta uma das personagens centrais do filme Loucas pra casar, que atingiu 2 milhões de espectadores nesta semana.
A atriz Tatá Werneck foi anunciada como nova porta-voz de Nutrisse Creme, da Garnier























Fonte: Quem Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As melhores ofertas você só encontra aqui!

Telefonia 230x230 JPG mktplace 300x250 Banner 300x250 70300p_250x250