Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Alinne Rosa se cuida para o Carnaval e garante: Não sou paranoica

Alinne Rosa se cuida para o Carnaval e garante: Não sou paranoica
Sempre curti o Carnaval como foliã. Era da pipoca. Sou do sul da Bahia e, quando fui pela primeira vez a Salvador, foi paixão à primeira vista.





Preparando-se para o primeiro Carnaval em carreira solo, Alinne Rosa conversou com QUEM sobre a expectativa para os dias de folia. Com agenda lotada, a cantora baiana, de 32 anos, irá se dividir entre Salvador – com shows em camarotes e trio elétrico – e as cidades de Ouro Preto, em Minas Gerais, e Votuporanga, no interior de São Paulo. "Sempre curti o Carnaval como foliã. Era da pipoca. Sou do sul da Bahia e, quando fui pela primeira vez a Salvador, foi paixão à primeira vista", diz ela, que assume o namoro com Rodrigo Fróes, baixista de sua banda, com quem está desde o fim de 2014.
Alinne Rosa se cuida para o Carnaval e garante: Não sou paranoica
Alinne Rosa se cuida para o Carnaval e garante: Não sou paranoica
Alinne Rosa se cuida para o Carnaval e garante: Não sou paranoica

QUEM: O Carnaval deste ano será o seu primeiro em carreira solo. Ansiosa?
ALINNE ROSA: Estou empolgada e ansiosa com esta nova fase. Será minha estreia solo e preparo surpresas. Até o Carnaval, serão muitos ensaios. Puxarei dois blocos, o Eu Vou e o Papa. Além disso, participarei do Carnaval em Votuporanga, no interior de São Paulo, e em Ouro Preto. Também comandarei apresentações em camarotes. Estou ansiosa. Será minha estreia em carreira solo.

QUEM: Você já pode anunciar quem serão os convidados?
A.R.: É surpresa!

QUEM: No fim do ano, você fez um pocket show com a Wanessa. Isso gerou a desconfiança que ela será uma das suas convidadas...
A.R.: Ainda não posso contar mesmo (risos). O que eu e a Wanessa fizemos foi uma confraternização para celebrar esta nova fase da minha carreira, com o escritório na AR Live. É um projeto novo. Muita coisa irá se realizar.

QUEM: Para o Carnaval, a preparação física foi intensificada?
A.R.: Me cuido o ano inteiro, mas não sou paranoica. Sigo uma dieta balanceada, não sou cheia de privações. Perto do Carnaval dou uma apertada para estar 100%. Nessa época, evito carboidratos e doces. No fim de ano, começo a dieta e tenho que resistir às comidas natalinas. Dou uma sofridinha, mas mantenho a determinação. Tenho o meu treino aeróbico mais intensificado nesta época do ano. São muitas horas em cima do trio. Em geral, são sete, mas já cheguei a ficar 12 horas no trio.

QUEM: São muitos anos de Carnaval. Consegue eleger algum como o mais marcante?
A.R.: O meu primeiro Carnaval como cantora, que foi em 2004, e o de 2014, minha despedida da Cheiro de Amor, foram inesquecíveis. Meus fãs prepararam surpresas e as via durante o circuito.

QUEM: Você fazia a linha micareteira antes de ser cantora?
A.R.: Sempre curti o Carnaval como foliã. Era da pipoca. Sou do sul da Bahia e, quando fui pela primeira vez a Salvador, foi paixão à primeira vista.

QUEM: Por um período, você foi apontada como "a namoradeira do axé". Ficava incomodada?
A.R.: Me incomodava quando não tinha nada a ver. Já li que estava com uma pessoa, quando estava com meu namorado. As pessoas gostam de criar histórias. Quando era solteira, inventavam muito. Tenho que levar na esportiva, o problema é que acabam envolvendo outras pessoas.

QUEM: Você deixou o time das solteiras, né?
A.R.: Estou namorando agora. Ele trabalha comigo. É o baixista da banda. Estamos bem felizes.









Fonte: Quem Fotos: Divulgação

0 Response to "Alinne Rosa se cuida para o Carnaval e garante: Não sou paranoica"

Postar um comentário

Mais Notícias