Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Anitta venceu Claudia Leitte e Ivete Sangalo “Melhores do ano”

Cresci ouvindo essas musas que são duas das maiores cantoras do Brasil. Já estava feliz de ser comparada a elas, que já fizeram e conquistaram tanto na vida, disse Anitta.




Muito surpresa e emocionada. Foi assim que Anitta reagiu ao vencer Claudia Leitte e Ivete Sangalo na categoria melhor cantora do “Melhores do ano” – prêmio realizado pelo “Domingão do Faustão” no último domingo, 13. “Cresci ouvindo essas musas que são duas das maiores cantoras do Brasil. Já estava feliz de ser comparada a elas, que já fizeram e conquistaram tanto na vida. Eu estou só começando e ainda tenho tanto a fazer. Mas já tive uma conquista tão incrível como essa. Só tenho a agradecer ao meu público, equipe e família", disse Anitta na noite desta segunda-feira, 14.





Anitta no "Melhores do ano"






Fonte: ego  Fotos: Divulgação

0 Response to "Anitta venceu Claudia Leitte e Ivete Sangalo “Melhores do ano”"

Postar um comentário

Mais Notícias