Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Aos 54 anos a atriz Meg Ryan posou para a revista Porter

a atriz Meg Ryan posou para a revista Porter
Alvo de diversas críticas por conta das intervenções cirúrgicas no rosto, ela revelou estar em uma fase no melhor estilo "em paz consigo mesma". "Amo minha idade.












Nos anos 90, ela se tornou a atriz mais querida dos EUA - e fora de lá - se tornando a "namoradinha da América" por conta de inúmeras comédias românticas de sucesso. Agora, aos 54 anos e cada vez mais madura, Meg Ryan posou para a revista Porter e falou sobre como é difícil envelhecer diante dos holofotes.

a atriz Meg Ryan posou para a revista Porter
a atriz Meg Ryan posou para a revista Porter

Alvo de diversas críticas por conta das intervenções cirúrgicas no rosto, ela revelou estar em uma fase no melhor estilo "em paz consigo mesma". "Amo minha idade. Amo minha vida neste momento, o que sei sobre ela, a pessoa que me tornei. Amo esta pessoa que evoluiu. Em minha minha, eu sempre fui explosiva, mas lido mais fácil com as coisas agora. Acho que é uma coisa que vem com a idade", refletiu a loira.

Para ela, viver diante do assédio constante dos paparazzi, fãs e, claro de Hollywood, é uma pressão muito grande. "Nós ficamos presos nestas conversas sobre aparência, cor dos cabelos, nossas raízes. É interessante e engraçado por alguns minutos, mas não presto tanta atenção mais nisso", contou, referindo-se ao que a imprensa escreve sobre ela. "Há muito ódio no mundo atualmente. É tão fácil julgar o outro. As pessoas às quais dou valor gostam de falar dos seus filhos crescendo, que tipo de mundo vão deixar a eles, o que estamos comendo, o que estamos vivendo", completou Ryan.

Solteira, a atriz disse que seu foco atualmente é a família. "Estou com minha vida agora de um jeito que estou adorando: com meus filhos e meu mundo", derreteu-se ela, que é mãe de Jack Quaid, 23 (de seu casamento com Dennis Quaid, com quem ficou de 1991 a 2001) e Daisy Ryan, 11, adotada na China.























Fonte: revistaquem Fotos: Divulgação

1 Response to "Aos 54 anos a atriz Meg Ryan posou para a revista Porter"

Mais Notícias