Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Mergulhos no mar, biquínis, água de coco e muita cerveja


A baiana de 36 anos posou no Arpoador, point dos cariocas, mostrando a moda praia que vai abalar as areias do Brasil. É a época do ano que mais gosto. O verão é especial, as pessoas ficam mais alegres, se cuidam mais.


Está aberta a temporada de mergulhos no mar, biquínis de lacinho, água de coco e muita cerveja gelada para aguentar as temperaturas que chegam a 40 graus em várias cidades brasileiras. O verão começa oficialmente nesta terça-feira, 22, e já tem a musa do abdômen mais desejado da estação: Carol Magalhães. A baiana de 36 anos posou para o EGO no Arpoador, point dos cariocas, mostrando a moda praia que vai abalar as areias do Brasil. "É a época do ano que mais gosto.


Prefiro sempre calor ao frio, não sei se porque nasci em Salvador. O verão é especial, as pessoas ficam mais alegres, se cuidam mais", diz a blogueira fitness.


Para manter este corpinho, Carol se cuida o ano inteiro, é claro. E comemora a chegada do verão com dois quilos a mais de massa magra: "Há seis meses passei a fazer funcional fight e a comer nas horas certas, e aí vi a diferença. Fiquei mais forte", conta ela, que faz refeições a cada três horas. "Agora acho que está bom, estou feliz assim. Não gosto de muito músculo porque perde-se a feminilidade. E acho que as mulheres muito fortes devem tomar algum tipo de hormônio, porque só com malhação é impossível, não dá. E isso não faz parte da minha vida".
Além de praticar exercícios de domingo a domingo, Carol não abre mão de malhar nem nas férias. Ela vai passar o réveillon em Trancoso, na Bahia, onde alugou uma casa com o namorado, o empresário Bruno Garfinkel, e vai levar o professor de funcional Eduardo Munra para a viagem. "Quando comecei a ter aulas com o Munra, ele disse que meu abdômen era feio. Prometi que ia trincá-lo e consegui", festeja ela, que além das centenas de abdominais, credita o sucesso do tanquinho e da ausência de celulite à genética. "Sou fininha mesmo. E quando engordo é nos braços e no rosto. Para mim é fácil manter o peso".


Alvo de críticas nas redes sociais por quem acha que ela é magra demais, Carol não revela quanto pesa nem por um decreto. "Meu percentual de gordura é abaixo do normal, então não quero nem dizer quanto é porque sei que vão falar". Mas ela garante que não liga para os comentários negativos de algumas pessoas. "Até porque, a maioria é positivo. E que mulher acharia ruim alguém dizer que ela está magra?", brinca Carol, que acha graça de quem a acusa de sofrer de anorexia. "Só pode ser implicância comigo, porque uma anoréxica com esse cabelão e correndo maratona como eu corro? Sou supersaudável. Uma anoréxica não consegue nem levantar da cama. Sempre vai ter alguém para falar mal. Tenho que relevar".

Carol faz questão de compartilhar na web também parte do que come no dia a dia. Receitinhas de sucos e smoothies estão sempre lá. Há dois meses, desde que lançou o Eggfit, forminha de silicone para fazer ovos no microondas, dicas de refeições para usar o apetrecho, obviamente, passaram a encher seu feed no Instagram. Carol já vendeu mais de dez mil peças o que lhe garantiu um faturamento de mais de R$ 600 mil. "Pretendo investir mais nisso. Ano que vem vou lançar mais produtos", avisa.


Mais sarada após ganhar dois quilos de massa magra, musa fitness dá boas-vindas à estação com ensaio de biquíni no Rio: 'Época que mais gosto'.

Produção de moda: Mimi Coelho / Assistente de produção de moda: Marcela Altmayer / Cabelo e maquiagem: Ewerton Pacheco
Fonte: EGO  Fotos: Divulgação

0 Response to "Mergulhos no mar, biquínis, água de coco e muita cerveja"

Postar um comentário

Mais Notícias