Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Atriz e cantora Jennifer Lopez de 46 anos revela seus segredos


Jennifer Lopez deixa muita gente de queixo caído a cada dia que passa por conta de sua beleza e curvas impecáveis. Porém, a jovialidade da cantora e atriz de (pasmem!) 46 anos, que ainda é mamãe de dois filhos de 7 anos, não é apenas fruto de uma boa genética.


Pensando na pergunta que não quer calar ("como ela consegue envelhecer assim?"), a revista US Weekly desvendou alguns dos segredos de saúde e beleza de J-Lo. Entre as restrições da beldade estão o fato de ela não tomar cafeína nem álcool, dormir mais de dez horas por dia e, de quebra, ainda contar com a ajuda de dois personal trainers.

"Não bebo álcool nem cafeína, e não fumo", explicou Lopez à publicação. "São coisas que realmente estragam sua pele com o passar do tempo". Na alimentação, a artista dá preferência ao verde, como aspargos, couve-flor, brócolis e couve, e ainda prioriza alimentos feitos em casa. Ou seja, abre mão de enlatados e o fast food. "Amo cozinhar! Adoro fazer comidas portorriquenhas, porque foi o que cresci comendo", explicou ela sobre sua ascendência.

Claro que apenas alimentação não lhe dá as esculturais curvas que ostenta em cada aparição pública. "Quando estou em Nova York, treino com David Kirsch. Quando estou em Los Angeles, fico aos cuidados de Tracy Anderson. Gosto do equilíbrio que ambos me dão, já que têm abordagens diferentes. E eu gosto de provocar essas mudanças no meu corpo também", completou J-Lo sobre a dupla de treinadores.

E com a cor de pele que a ascendência latina que a genética lhe deu, J-Lo não precisa nem se render ao sol para manter o bronze. "Raramente fico exposta ao sol mas, se fico, uso muito protetor solar. Nunca fui de tomar muito sol, pois assim minha pele se mantém bem por conta própria. E haja tempo poara tudo isso, hein?! Só que ela ainda aproveita para cuidar também da mente, com sessões de meditação diárias, por cerca de 20 minutos.

"Estou sempre procurando coisas que me mantenham com o pé no chão, sem me deslumbrar. O descanso, claro, também é parte importante, apesar da agenda lotadíssima. "Amo dormir de 9 a 10 horas por dia, mas nunca consigo tudo isso. De 7a a 8 horas é obrigatório. Se não faço isso, fico meio louca, emotiva demais e cansada o dia todo", finalizou.










Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

1 Response to "Atriz e cantora Jennifer Lopez de 46 anos revela seus segredos"

Mais Notícias