Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Como usar leggings fora da academia: Inspire-se no estilo das tops

As culpadas pela tendência têm nome e sobrenome: Kendall Jenner, Gigi Hadid e Bella Hadid são as tops que circulam pelas ruas de LA e Nova York ostentando seus corpos esbeltos em combinações esportivas e luxuosas.


Conhecida como uniforme absoluto dentro das academias (e comumente vista como vulgar se usada fora dos momentos fitness), as leggings têm ganhado, pouco a pouco, espaço nas produções do dia a dia. Mas esqueça o look que envolve sapatilha e túnicas gigantescas: a moda agora é usar as calças justíssimas com peças body-conscious e acessórios ultraluxuosos.
As culpadas pela tendência têm nome e sobrenome: Kendall Jenner, Gigi Hadid e Bella Hadid são as tops que circulam pelas ruas de LA e Nova York ostentando seus corpos esbeltos em combinações esportivas e luxuosas, que têm como base a boa e velha legging.

BELLA HADID

Quem quer levar as leggings para situações que exigem looks mais formais, pode seguir a fórmula da irmã mais nova de Gigi: escolha um modelo de material nobre (como couro ou vinil), scarpin clássico de mesmo tom, blusa comportada de gola rulê e casaco 7/8. Para completar, uma minibag preciosa.
Já nos dias mais frios, vale se inspirar em Bella e apostar em combinações monocromáticas em tons escuros, que podem ganhar um toque extra de glamour com botas over the knee.

KENDALL JENNER

De estilo mais sporty, Kendall costuma desfilar suas pernocas por aí com leggings e sneakers ultradesejados (como as disputadas variações do modelo Yeezy, da Adidas, ou dos Nike Air Jordan). Para não deixar os looks com cara de academia, ela não economiza nos acessórios, seja com uma microbag da Fendi ou com uma bela Birkin, da Hermès. Outro truque de styling que é típico da irmã de Kim Kardashian? Barriga sarada – e umbigo! – de fora.

GIGI HADID

Quem quer seguir o estilo da top (e BFF de Kendall Jenner e Taylor Swift) na hora de investir nas leggings para o dia a dia pode anotar a fórmula: calça justíssima de cintura alta, sneaker ou creeper esportivo, óculos enormes, bolsa preciosa e jaqueta ou casaco de tom contrastante.Voilà!
Entre as outras celebridades que aderiram à tendência? Kylie Jenner, Hailey Baldwin, Kourtney Kardashian... e a lista segue. Clique na galeria e confira alguns modelos para você investir já!






Fonte: Vogue  Fotos: Divulgação

0 Response to "Como usar leggings fora da academia: Inspire-se no estilo das tops"

Postar um comentário

Mais Notícias