Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Tendências de moda plus size para o verão 2016


As peças que mais chamam atenção nos desfiles plus size são aquelas que fogem do lugar comum: legging e bata ou camisetão, explicou Renata Poskus, diretora do Fashion Weekend Plus Size.


O verão de 2016 promete ser muito estiloso para mulheres com medidas maiores que as das modelos de passarelas convencionais. Biquíni retrô, sutiã estruturado, peças navy e animal print, de acordo duas especialistas em moda plus size ouvidas por Marie Claire, devem fazer sucesso durante a estação mais quente do ano.
"O hit do verão é o biquíni", destacou Cynthia Horowicz, executiva da loja de multimarcas especializada em tamanhos grandes Flaminga.


Segundo ela, as mulheres, além de perderem a vergonha de exibir suas curvas na praia e piscina nos últimos anos, também querem estar estilosas.
"As peças que mais chamam atenção nos desfiles plus size são aquelas que fogem do lugar comum: “legging e bata ou camisetão”", explicou Renata Poskus, diretora do Fashion Weekend Plus Size. Vestidos, saias e peças de alfaiataria estão entre os hits, além da lingerie, moda praia e jeanswear.
Para facilitar a busca pelas melhores peças, onde comprar e quais são as tendências, preparamos um guia de moda definitivo com base na opinião das duas experts.

TENDÊNCIAS
No verão 2016, o destaque fica para o estilo navy. "Sim, é possível uma mulher plus size vestir peças listradas, tudo depende da modelagem, do tamanho e direção das listras, disse Renata Poskus. Além disso, também irão fazer sucesso as peças rústicas/étnicas e roupas com inspiração nos anos 70, inclusive no jeanswear. "E o estilo retrô continua forte".
A indicação de Cynthia Horowicz é a bermuda funcional usada por debaixo dos vestidos ou saias que impedem a fricção entre as coxas. "É um acessório que está sendo muito aceito". A peça é da coleção de lingerie de Fluvia Lacerda, uma modelo plus size brasileira que está fazendo carreira internacional.
Outra dica de Horowicz é um body básico, também da coleção de Fluvia Lacerda, que pode ser usado como peça íntima para disfarçar a transparencia das roupas. "Pode ser usado com vestidos transrentes ou com jeans. "Evita deixar o cofrinho aparecendo".

CORES
Tonalidades alegres e fortes, como turquesa, vermelho e pink, e tons neutros, como nude e azul-marinho, além dos clássicos preto e branco são as apostas para a estação. "Animal print e florais também marcam presença", disse Poskus, bem como estampas tropicais para moda praia, grafismos, listras e poás.

MODA PRAIA
Os biquínis com calcinha mais alta – as chamadas hot pants – coordenadas com sutiãs estruturados e que oferecem sustentação devem ser a aposta das mulheres que usam tamanhos grandes. "Os maiôs são sempre elegantes e surgem estampados e com recortes estratégicos", afirmou a diretora.

ONDE COMPRAR
"Hoje existem muitas marcas para mulheres plus size como Xica Vaidosa, Marialícia Plus, Attribute, Marguerite, Chica Bolacha e Upsy", indicou Poskus. As lojas virtuais são bem fortes no segmento plus size, como a Posthaus e a Flaminga.









Fonte: revista marie claire  Fotos: Divulgação

0 Response to "Tendências de moda plus size para o verão 2016"

Postar um comentário

Mais Notícias