Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

A atriz Isis Valverde deve ser uma das protagonistas de Sonha Comigo

A atriz Isis Valverde deve ser uma das protagonistas de Sonha Comigo
Isis Valverde, passou uma temporada para estudar nos Estados Unidos, tem o nome reservado para o elenco de Sonha Comigo

Isis Valverde, que titou um período de férias da televisão e passou uma temporada para estudar nos Estados Unidos, tem o nome reservado para o elenco de Sonha Comigo, da Maria Helena Nascimento. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo desta quinta-feira (11).





De acordo com a publicação, Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Chay Suede também estão confirmados no elenco da trama, que será assinada por Maria Helena Nascimento e dirigida por Dennis Carvalho.

Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

0 Response to "A atriz Isis Valverde deve ser uma das protagonistas de Sonha Comigo"

Postar um comentário

Mais Notícias