Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Acidente entre carro e ambulância parte veículo ao meio

O carro ficou totalmente destruído e partiu ao meio

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Guapiara (SP) e um carro no quilômetro 55 da rodovia Pedro Rodrigues Garcia (SP-249), em Ribeirão Branco (SP). A paciente da ambulância, Divercina da Costa Almeida, e a ocupante do carro, Maria Tereza da Silva Ferreira, não resistiram e morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu nesta segunda-feira (15). A ambulância havia levado a paciente Divercina para uma consulta médica na Santa Casa de Itapeva (SP) e estava retornando para Guapiara, quando, no quilômetro 55, foi atingida lateralmente por um carro que teria invadido a pista contrária.

Devido ao forte impacto da batida, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, que foi parar no acostamento da pista e colidiu contra uma árvore. O carro ficou totalmente destruído e partiu ao meio. A ocupante Maria Tereza da Silva Ferreira não resistiu e morreu no local. Já o motorista ficou gravemente ferido.

Na ambulância, a paciente Divercina também morreu após a batida e a acompanhante dela foi socorrida com ferimentos graves. Já a enfermeira sofreu ferimentoas leves e o motorista não ficou ferido.
Ainda segundo a polícia, as três vítimas foram levadas para a Santa Casa de Itapeva, onde permanecem internadas. O acidente foi registrado na delegacia e as causas serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Acidente entre carro e ambulância parte veículo ao meio"

Postar um comentário

Mais Notícias