Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Homem foi baleado durante troca de tiros entre criminosos e PMs

Os suspeitos foram surpreendidos por PMs do 3º BPM (Méier)

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na manhã desta quinta-feira (18), na Rua 24 de Maio, no Engenho Novo, no Subúrbio do Rio. Os suspeitos teriam rendido o motorista quando foram surpreendidos por PMs do 3º BPM (Méier) que passavam pelo local.





A vítima foi identificada como Nelson Mendes de Souza, de 64 anos. Segundo a polícia, ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, no Subúrbio. Os criminosos conseguiram fugir para a favela do Rato Molhado, no Engenho Novo. A polícia continua em busca dos suspeitos.
De acordo com a esposa de Nelson, Maria Helena Mendes, ele está lúcido e não precisou passar por cirurgia. Aliviada, ela conseguiu visitá-lo rapidamente.

"O médico falou que não vai precisar de cirurgia, pelo diagnóstico. Ele foi atingido na lateral do tórax. Está usando um dreno, reclamando um pouco de dor, mas está bem, graças a Deus", disse Maria Helena.
Nelson estava com a filha no carro no momento do assalto, que ocorreu por volta das 7h. De acordo com a esposa dele, ele ia deixar a jovem de 19 no ponto de ônibus para ir para a faculdade e ele seguiria para o trabalho — segundo Maria Helena, Nelson trabalha com locação de material para contruções.
"Eu estava em casa quando ela me ligou. Ela estava muito nervosa, disse que eles se abaixaram na hora do assalto e ele foi baleado", contou.

A família mora no Engenho Novo, bairro vizinho ao local do crime. Maria Helena disse ainda que a segurança na região é algo que sempre os preocupou. "Como é que a gente pode escapar disso? É o que a gente vê na televisão, mas a gente tem que sair de casa. Minha filha estuda, sai de ônibus, volta tarde. Ele também são muito de carro porque ele trabalha com obra, a gente fica exposto, a preocupação é diária em todo lugar. Me diz qual o lugar que não está perigoso hoje em dia?", disse Maria Helena.

Fonte: g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Homem foi baleado durante troca de tiros entre criminosos e PMs"

Postar um comentário

Mais Notícias