Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Musa do mundo fashion dos anos 90 anuncia aposentadoria

Musa do mundo fashion dos anos 90 anuncia aposentadoria
Cindy Crawford vai dar adeus à carreira de modelo. A despedida, segundo ela, vai ser no seu aniversário de 50 anos, no próximo dia 20.

É o fim de uma era! Cindy Crawford, de 49 anos, revelou em uma entrevista à revista United Airlines’ Rhapsody que vai dar adeus à carreira de modelo. A despedida, segundo ela, vai ser no seu aniversário de 50 anos, no próximo dia 20.



Cindy Crawford em editorial no final dos anos 80
Musa do mundo fashion dos anos 90 anuncia aposentadoria

Claudia Schiffer é entrevistada por Cindy Crawford em desfile da Chanel em 1991
Musa do mundo fashion dos anos 90 anuncia aposentadoria

“Estou certa que terei fotos minhas tiradas por mais dez anos, mas não mais como modelo. E está tudo bem. Eu consegui. Trabalhei com todos esses incríveis fotógrafos", disse Crawford à edição de fevereiro da publicação. "O que mais preciso fazer: Não posso continuar me reinventando. Não deveria precisar ficar me testanto. Não quero mais", completou.

Trajetória
Nascida em 1966, em Illinois, Cindy Crawford foi descoberta aos 16 anos por um olheiro enquanto colhia milho. Contratada pela agência Elite de Chicago, abandonou os concursos para se dedicar aos estudos em Engenharia Química.

Com um visual mais sexy, ela deu uma nova cara ao cenário fashion nos anos 90, especialmente pelos lábios carnudos e a pinta à la Marilyn Monroe no canto da boca. Curiosamente, empresários sugeriram que ela retirasse a marca de nascença, o que infelizmente não aconteceu, já que se tornou sua marca registrada.

Desfilou com o timaço formado por beldades como Kate Moss, Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Linda Evangelista e Stephanie Seymour, consideradas as primeiras supermodels do mundo fashion.

Posou nua em 1988 e em 1998, além de estampar mais de 400 capas de revista e ainda emprestou seu rosto e corpo a marcas como Pepsi, Kay Jewelers e a Revlon. Em 1995, foi eleita pela Forbes a modelo mais bem paga do mundo.

Cindy até se arriscou no cinema em algumas raras vezes, mas o filme mais famoso é Atração Perigosa, um longa de ação em que dividiu a cena com William Baldwin. Filantropa, hoje se dedica a uma instituição de caridade dedicada à leucemia, doença que matou seu irmãoa inda na infância. Mãe de dois (Kaia e Presley Gerber, ambos de seu casamento com o ex-modelo Rande Gerber), ela mostrou que continua linda e com um corpo de dar inveja em muitas meninas de 20 e poucos anos.
Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

0 Response to "Musa do mundo fashion dos anos 90 anuncia aposentadoria"

Postar um comentário

Mais Notícias