Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Uma cobra foi encontrada dentro de uma escola

Uma cobra foi encontrada dentro de uma escola
A cobra é da espécie jiboia, que não é venenosa

Uma cobra foi encontrada dentro de uma escola municipal, no Complexo Educacional Nova Esperança, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Vila Azul, na região sul de São José do Rio Preto (SP).



De acordo com a Polícia Ambiental, a cobra é da espécie jiboia, que não é venenosa, e estava no pátio da escola municipal José Luiz Spotti.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeiura de Rio Pretio, o animal foi encontrado por funcionários e estava distante das salas de aula e dos locais onde ocorrem atividades com os alunos. Após ser resgatada pela polícia, a cobra foi solta no rio Turvo.

Outro caso
Esta é a segunda cobra encontrada em locais urbanos na região noroeste paulista. Na quarta-feira (10), uma sucuri foi achada na cozinha de uma casa em Nhandeara (SP). A família levou um susto quando viu a cobra de mais de dois metros atrás da geladeira. A suspeita da Polícia Ambiental é que a sucuri tenha saído de um córrego, que fica perto da casa.

Fonte: g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Uma cobra foi encontrada dentro de uma escola"

Postar um comentário

Mais Notícias