Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Aline foi a grande sensação de um desfile de moda no Brás

Animada, a modelo Aline Riscado esbanjou simpatia na passarela

Aline Riscado foi a grande sensação de um desfile de moda na região do Brás, em São Paulo, na tarde de terça-feira (15). A beldade exibiu a boa forma em vestidos míni e decotados.

Animada, a modelo esbanjou simpatia na passarela. Sorridente, ainda falou sobre os últimos rumores de que estaria em um affair com Felipe Roque, o ator que viveu Kim em A Regra do Jogo.

Ela se incomoda com os boatos? "Com relação a arrumarem sempre namorados, isso não me incomoda mais. O que importa é que estou muito bem, realizada profissionalmente e a hora que eu estiver namorando e quiser falar para alguém, eu falo", disse para QUEM.

Aline se separou de Rodrigo Riscado, seu empresário, em outubro de 2015. Desde então, os dois seguem trabalhando juntos, com direito a declarações de amizade nas redes sociais, o que deixa muitos seguidores até surpresos.

"Meu ex-marido é meu amigo e continua sendo meu empresário. Temos uma relação muito boa de amizade e confiança", disse. Os dois são pais de Nathan, de 5 anos.



Focada no trabalho, a beldade anuncia que tem boas notícias a caminho. Afinal, ela está confirmada para o elenco do filme Zona de Guerra, com Thiago Lacerda. "Em breve, vocês terão outras novidades de projetos. O filme, a princípio, será gravado neste ano", finalizou.












Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

0 Response to "Aline foi a grande sensação de um desfile de moda no Brás"

Postar um comentário

Mais Notícias