Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Atriz Michelle acelera o Jaguar mais rápido da história e atinge 320 km/h

Atriz Michelle acelera o Jaguar mais rápido da história e atinge 320 km/h
Atingir 320 km/h foi uma sensação incrível. O carro tem a direção realmente suave
A atriz Michelle Rodriguez, conhecida dos fãs de "Velozes e Furiosos", aceitou um convite da Jaguar para testar a versão mais agressiva do F-Type, a SVR, que foi lançada no começo deste mês no Salão de Genebra.

É o primeiro Jaguar preparado pela nova Divisão de Operações Especiais (SVO), que só tinha trabalhado no Range Rover Sport SVR até então.

A equipe da SVO pegou a versão R AWD, com motor V8 5.0 supercharged, e colocou mais 25 cavalos para chegar a 575 cv e manteve a transmissão automática de 8 velocidades.

Além de mais potente, o F-Type SVR também ficou mais leve, teve o chassis reforçado e ganhou novas calibrações de marcha.

Com isto, o modelo se tornou o carro mais rápido já feito pela Jaguar, com aceleração a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e velocidade máxima de 320 km/h. No teste, a atriz Michelle Rodriguez foi até o limite e atingiu 323 km/h por uma fração de segundo.

"Atingir 320 km/h foi uma sensação incrível. O carro tem a direção realmente suave e todas as minhas correções foram mínimas, eu estava super focada e o carro respondia da maneira correta à todas as minhas reações", afirmou a atriz.

O Jaguar F-Type SVR será vendido no Brasil a partir do segundo semestre deste ano. O preço ainda não foi definido, mas deve ficar acima da versão R AWD, que custa pelo menos R$ 724 mil.





Atriz Michelle acelera o Jaguar mais rápido da história e atinge 320 km/h









Fonte: g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Atriz Michelle acelera o Jaguar mais rápido da história e atinge 320 km/h"

Postar um comentário

Mais Notícias