Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas

Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
Conheça as histórias que alguns famosos têm com o mundo das drogas

Não é novidade que muitas estrelas fazem uso de entorpecentes, no entanto, algumas não podem ser consideradas pessoas drogadas, uma vez que fizeram uso de substâncias ilícitas em ocasiões esporádicas ou já estão ivres do vício.








Conheça as histórias que alguns famosos têm com o mundo das drogas.



Kate Moss
Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
Em 2005, o tablóide Daily Mirror publicou a notícia que a modelo havia consumido cocaína, a manchete era 'Cocaine Kate’. Por causa disto, Kate Moss perdeu diversos patrocinadores

Megan Fox
Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
A atriz admitiu em uma entrevista em 2007, de experimentado ‘várias coisas’. "Eu queria conhecer os efeitos, mas não usei qualquer droga, exceto a maconha. Na verdade, eu não acho que é uma droga. Ela deveria ser legalizada"

Drew Barrymore
Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
Em entrevista, a atriz contou que começou a beber aos 9 anos, com 10 começou a fumar maconha, e com 12 se tornou usuária de cocaína. Após passar por clínicas de reabilitação ela se recuperou e agora diz levar uma vida longe das drogas

Naomi Campbell
Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
Em 2005, a modela disse que está livre da cocaína há 14 anos. “Eu sempre fui contra as drogas, mas de repente eu me vi fazendo três trabalhos por dia. Sempre foi muito fácil conseguir a droga. Faz você se sentir insaciável, mas acaba por destruir você. É uma droga do diabo”, afirmou Naomi

Angelina Jolie
Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
Durante entrevista, em 2011, a atriz revelou: “Eu tenho sorte de estar viva. Eu consumi todas as drogas possíveis: cocaína, ecstasy, heroína ... tudo ". Atualmente, a esposa de Brad Pitt diz estar livre das substâncias nocivas

Lindsay Lohan
Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
A atriz tem histórico de drogas na família, segundo ela, o pai é viciado em cocaína. Lindsay já foi internada algumas vezes por envolvimento com drogas e em entrevista a CNN ela revelou: "Eu tentei cocaína quatro ou cinco vezes na minha vida. Não gosto. Já maconha, obviamente e êxtase. Esta era a que eu gostava mais"

Fergie
Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
Fergie era viciada em cristal, uma espécie de êxtase. "Eu comecei a sofrer de paranóia. Um dia entrei em uma igreja e eu pensei que o FBI estava lá fora esperando por mim. Eu tive uma conversa com Deus. Eu disse, 'Ok, se eu ir lá e não é o FBI, isso significa que é a droga. E eu vou parar ". E assim ela fez

Paris Hilton
Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas
Em 2010, ela foi presa posse de cocaína e chegou a mentir à polícia quando disse que a substância que estava em sua bolsa não era dela









Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

0 Response to "Histórias das celebridades que experimentaram ou usaram drogas"

Postar um comentário

Mais Notícias