Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Modelo e ex-miss bósnia de 29 anos foi condenada por formação de quadrilha e assassinatos

Modelo e ex-miss Tosic, foi condenada a dois anos e meio de prisão em regime fechado por formação de quadrilha

A ex-miss e modelo bósnia Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi condenada a dois anos e meio de prisão em regime fechado por formação de quadrilha, segundo informações do jornal New York Daily News. Tosic, que foi presa na Croácia e extraditada em julho do ano passado, foi julgada e acusada por integrar uma quadrilha liderada por seu namorado.
Tosic, que também já posou para a revista Playboy, teria participado de homicídios e uma rede de crimes estimada em 20 milhões de reais. Darko Elez, o namorado da moça, é apontado como um dos chefes da rede criminosa.

Tosic também teria envolvimento direto na tentativa de matar um ex-namorado, Djordje Zdrale, que foi atraído a um local pela moça e sido alvo de diversos tiros.

Candidada ao Miss Bósnia de 2005, ela também participou do reality Survivor, em 2008. A rede criminosa da qual Tosic faz parte, inclusive, foi considerada a maior desde a Guerra da Bósnia, no início dos anos 90.

A chamada Operação Boneca começou a ser alvo de investigações em agosto de 2013 e tem, além de Tosic, 31 pessoas acusadas de assassinatos, assaltos à mão armada e lavagem de dinheiro. A quadrilha ainda está ligada a um carro bomba que explodiu em 2008 matando três pessoas, e dois assassinados cometidos em 2007 e em 2008.

No veredito anunciado pelas justiça bósnia na quarta-feira (2), nem Tosic nem seu advogado compareceu. Eles têm até 15 dias para entrar com pedido de apelação no caso. Em seu Facebook, Tosic fez um post falando sobre a sua condenação. "Cada pessoa com um mínimo de intelecto sabe o que está por trás desse veredicto! Para aqueles que pensam que sabem tudo e que a justiça foi feita, apenas quero dizer que ainda não terminou e que ainda não é o fim .... Nós continuamos a luta com a cabeça erguida! E obrigada a todos os que estão comigo!", postou a modelo.












Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

0 Response to "Modelo e ex-miss bósnia de 29 anos foi condenada por formação de quadrilha e assassinatos"

Postar um comentário

Mais Notícias