Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Pulseira repelente de tubarões: Ataques nunca mais

Pulseira repelente de tubarões: Ataques nunca mais
A cobaia permaneceu intocada enquanto usava a Sharkbanz, inclusive com uma isca escondida. Assim que o gadget foi retirado, um ataque dilacerou uma das pernas do corpo falso

Ataques de tubarões são o terror de qualquer surfista - ou até mesmo banhista, dependendo da região. O medo de incidentes desse tipo uniu dois americanos no desenvolvimento de uma proteção contra os animais: uma pulseira repelente.

A Sharkbanz é uma criação de Nathan e David Garrison, biólogos marinhos especialistas em tubarões. O bracelete funciona a partir do próprio movimento natural dos braços (ou pernas) no oceano, criando um campo magnético que age diretamente nos receptores dos animais, o que, dado o incômoda, faz com que eles recuem.

Para provar a eficácia da pulseira, os envolvidos com o projeto levaram um boneco ao mar infestado de tubarões em uma prancha, e fizeram três simulações. A cobaia permaneceu intocada enquanto usava a Sharkbanz, inclusive com uma isca escondida. Assim que o gadget foi retirado, um ataque dilacerou uma das pernas do corpo falso.

Pulseira repelente de tubarões: Ataques nunca mais

A Sharkbanz já está à venda no exterior, com preço médio de US$ 65.













Fonte: GQ  Fotos: Divulgação

0 Response to "Pulseira repelente de tubarões: Ataques nunca mais"

Postar um comentário

Mais Notícias