Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Quer renovar o visual para entrar com tudo no inverno?

Quer renovar o visual para entrar com tudo no inverno?
Do long bob à franja desconectada, cabeleireiros dão o caminho das pedras para ter o corte que vai arrasar na próxima estação

Quer renovar o visual para entrar com tudo no inverno? Aposte nas dicas dos cabeleireiros mais badalados do eixo Rio - São Paulo, preferidos de famosas como Isabella Fiorentino, Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e Carol Castro. Do long bob à franja desconectada, Tiago Parente, Rodrigo Cintra, Renata Souza e Ronan Gedeoni dão o caminho das pedras para ter o corte que vai arrasar na próxima estação.
Quer renovar o visual para entrar com tudo no inverno?
Cabelo longo e reto
"Nesta temporada o cabelo vem mais comprido, cerca de três a quadro dedos maior, na altura dos ombros, com a frente levemente desconectada e não muito repicada. Kate Middleton, que cortou seus fios há pouco tempo, virou mais uma vez referência e levou os súditos à loucura. Sem falar no brilho. Geralmente, os fios lisos brilham mais por conta da estrutura que reflete a luz. E alguns produtos em spray ajudam a conquistar esse brilho."
Franjinha leve
"A franja da primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que não é curta nem longa, é um dos estilos que estarão em alta nesta temporada. O corte mais desconectado sugere leveza para a expressão das mulheres e pode ser finalizado de várias formas: com o secador para baixo, puxada para uma das laterais ou mais bagunçadinha."
Textura lisa
"A tendência são os fios mais lisos, mas não os chapados. É claro que ninguém vai ficar alisando os fios por conta de uma tendência e deixar os cachos e afros de lado, mas geralmente no inverno, como os cabelos demoram para secar naturalmente, muitas mulheres preferem escová-los para não ficarem com caspa ou queda. Só não se esqueça de aplicar um protetor térmico nos fios antes do secador."

Quer renovar o visual para entrar com tudo no inverno?
Corte 8
"A tendência para o corte é ser 8 ou 80, curto ou bem longo. Com inspiração nos anos 80, as franjas desconectadas, curtas, retas ou desfiadas e acima das sobrancelhas virão com tudo. Este look pede um comprimento mais curto, como na altura da clavícula, repicado ou desfiado, mas sempre dando o look mais despojado, como o cabelo das top models Mica Arganaraz e Freja Beha. São cortes de fácil manutenção e finalização, pois quanto mais natural secarem, mais legal ficam!"

Corte 80
"Outra tendência é o cabelo super longo e levemente desfiado como o da Yasmin Brunet. Para o look sereia, o cabelo deve ser realmente bem longo, quase na altura do umbigo e a frente pode ser com franja levemente desfiada. Para dar um toque mais cool, pode-se desfiar menos os fios, deixando-os mais retos, mas combinar com uma franja mais dramática, ou seja, reta na altura dos cílios, e também usar textura na finalização."
quer-renovar-o-visual-para-entrar-com-tudo-no-inverno
Quer renovar o visual para entrar com tudo no inverno?
Long bob comprido
"Ainda se fala muito do corte long bob, mas desta vez, ele aparece mais longo, com o comprimento abaixo da clavícula. Todas as mulheres podem aderir, porém, as de rosto fino devem tomar cuidado porque o corte pode acentuar esta característica. Este é um corte que necessita que os fios estejam sempre escovados. O long bob comprido também fica bonito com os fios levemente cacheados.

Cabelo comprido
"Vi muito nas passarelas a volta dos cabelos longos, na altura dos seios. Mulheres de todas as idades podem aderir ao comprimento mas é preciso tratá-los para que eles fiquem saudáveis. Não é preciso cortar o cabelo curto quando se faz 40 anos, como muitas pessoas dizem, mas sim, aprender a usá-lo de outra forma."

Franjas intermediárias
"As franjas estão voltando com tudo e a tendência são as na altura do nariz e as com comprimento intermediário (entre o queixo e a boca). Elas são muito femininas e versáteis. Uma dica que sempre dou para as minhas clientes é: ter um bob em casa e outro no carro. Quando pintar aquele jantar de última hora, coloque o bob na franja, no trajeto até o restaurante, que rapidamente os fios vão pegar o formato e não vão ficar espigados ou arrepiados."
Quer renovar o visual para entrar com tudo no inverno?
Long bob repicado
"O Long Bob vai se manter nesta temporada mas com versões mais longas (na altura dos seios) e repicadas nas pontas para deixar o look mais despojado. O legal deste corte é que qualquer mulher, com qualquer formato de rosto, pode usar."

Franjas acentuadas
"As franjas estão super em alta. Elas podem ser acentuadas, na altura da sobrancelha ou irregulares. A acentuda é indicada para mulher com rosto de traços finos. Já a irregular, fica bem para qualquer pessoa e dá um 'tchan' ao visual. Ela pode ser cortada na altura da boca ou no meio do nariz."

Curtinho
"Os curtos com estilo anos 80, batido, pontas desfiadas e aparentes estão em alta. No Brasil este corte não é muito comum, já que as mulheres amam cabelos compridos. Pode apostar também numa franja longa e bem desfiada."









Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

0 Response to "Quer renovar o visual para entrar com tudo no inverno?"

Postar um comentário

Mais Notícias