Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Silvio Santos falou sobre a possibilidade de tirar desenhos do SBT: Depois que eu morrer

O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro porque exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças



Com o crescimento da TV a cabo, das três principais emissoras do país, o SBT é a única que ainda investe pesado no público infantil e exibe desenhos em sua programação. Globo e Record, por exemplo, apostam em programação adulta com telejornais e revistas eletrônicas.

A coluna Oops, assinada por Ricardo Feltrin, apurou que Silvio Santos vê a exibição de desenhos como uma obrigação, e deixou isso bem claro em reunião. Agora há uma certeza que a permanência de programas do gênero na grade da emissora é uma exigência do próprio Silvio Santos.

“O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro [nas manhãs] porque [para mim] exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas [envolvidas].”

O profissional ainda disse em que circunstância os desenhos poderiam sair da grade de programação do SBT: após sua morte.

“Se quiserem tirar os desenhos da grade depois que eu morrer, fiquem à vontade, mas enquanto eu estiver vivo eles vão continuar. O telespectador do “SBT Brasil” de hoje era o telespectador do “Chaves” 20 anos atrás. A criança é a mais fiel dos telespectadores.”












Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

0 Response to "Silvio Santos falou sobre a possibilidade de tirar desenhos do SBT: Depois que eu morrer"

Postar um comentário

Mais Notícias