Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

A atriz Marina fala do momento especial na profissão e no amor

A atriz Marina fala do momento especial na profissão e no amor
Intérprete da Eliza de Totalmente Demais, trama das 7 da TV Globo, a jovem é viciada em trabalho

Na TV desde os 9 anos, Marina Ruy Barbosa ainda se assusta quando entra nas redes sociais e contabiliza seu número de seguidores. “Às vezes posto uma foto e ganho 100 mil curtidas. Penso: 'Caramba! Quanta gente!'. Nesses momentos cai a ficha de que as pessoas me conhecem. Já estou com 10 milhões de seguidores em um dos meus perfis”, conta a atriz, de 20 anos, durante entrevista para a QUEM em pleno domingo, depois de passar o dia gravando para uma campanha publicitária. Intérprete da Eliza de Totalmente Demais, trama das 7 da TV Globo, a jovem é viciada em trabalho.


“Tenho gás para fazer o que gosto. Sou workaholic total”, diz. O tempo livre é para ver o namorado, o empresário e piloto de automobilismo Xandinho Negrão, de 30. Os dois se conheceram no Réveillon, em Fernando de Noronha (PE), e se esforçam para se encontrar, pois ela mora no Rio e ele, em São Paulo. “Se estamos em sintonia, tem como dar um jeitinho de estar perto.”

A atriz Marina fala do momento especial na profissão e no amor
A atriz Marina fala do momento especial na profissão e no amor



Conto de fadas
“A maioria das meninas cresce acreditando em contos de fadas. Sou canceriana e romântica, mas também tenho o pé no chão, sou realista. Tenho um lado lúdico até por ser atriz e viver personagens o tempo inteiro. Acredito no amor e na união. Mas ninguém é perfeito, não existe príncipe encantado. Existe o cara que é bacana para mim e que, com a convivência, se adapta e ajusta os pontos comigo. O mais importante em um homem é que ele tenha caráter e fale sempre a verdade.”

Namoro
“Quem está comigo tem que ter muita paciência para entender minha profissão. Não tenho rotina. Trabalho aos sábados, domingos. É complicado para quem não é do meio entender. Mas também não é impedimento para nada. Quando é para ser, as coisas acontecem.”

Fama
“Às vezes posto uma foto e ganho 100 mil curtidas. Penso: ‘Caramba! Quanta gente!’. Nesses momentos cai a ficha de que as pessoas me conhecem. Já estou com 10 milhões de seguidores em um dos meus perfis!”

Workaholic
“Só faço trabalhos quando realmente estou a fim. Se não estiver com vontade de fazer, falo não. Mas gosto de atuar, me identifico. Sou novinha, só tenho 20 anos, mas comecei com 9. Sei que estou trabalhando e gravando pra caramba! Mas me sinto privilegiada por estar realizando tantos sonhos e fazendo o que gosto. Tenho gás para isso, me dá prazer. Sou workaholic total (risos).”

Imagem
“Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Óbvio que tenho problemas. Mas resolvo com otimismo e cabeça boa. Tento ver sempre o lado bom de tudo. Sou muito privilegiada.
Tenho uma família que me apoia, oportunidades na profissão que que amo, amigos verdadeiros... Tenho coisas boas ao meu redor. Os problemas são menores do que tudo o que estou vivendo no momento.”


“Tenho um lema: acredite que acontece. Sempre falo isso. Tenho até duas fãs que tatuaram minhas iniciais, MRB, no pulso e esse lema no tornozelo. Acredito nos meus sonhos. Quando somos positivos e temos foco, atraímos o que queremos. Mas não dá para ficar só acreditando e não fazer nada para conseguir.”

Internacional
“Ainda tenho muito para conquistar no Brasil. Adoro trabalhar no meu país. Mas é óbvio que se rolar uma oportunidade lá fora, vou considerar. Só que não fico pensando: ‘Nossa, quero ir para Hollywood!’. Não, menos (risos)! Quero trabalhar com bons diretores, participar de projetos interessantes e, quem sabe, mais para frente fazer algo lá fora. Por que não?”

It girl
“Gosto de moda e o assunto sempre foi muito natural para mim. Não é algo que eu fale: ‘Ai, meu Deus, que roupa vou usar?’. Acho um vestido bonito e uso. Compro mais quando viajo e vejo coisas diferentes. Mas não sou de gastar muito dinheiro com isso, não.”

Paixão
“As coisas aconteceram de repente com a gente e de forma natural... Uma semana depois de nos conhecermos, já estávamos juntos e namorando. O Xandinho é um menino simples, família, tudo isso me encantou nele. Quando conhecemos alguém há tão pouco tempo, cada dia é uma descoberta nova, uma emoção diferente.”

Saudade
“Começo de namoro é aquela delícia de friozinho na barriga, coração acelerado, abraço confortável e beijos com saudade. Estou em um momento feliz: aproveitando a vida, realizando os sonhos e vivendo um dia de cada vez.”
A atriz Marina fala do momento especial na profissão e no amor
A atriz Marina fala do momento especial na profissão e no amor









Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

0 Response to "A atriz Marina fala do momento especial na profissão e no amor"

Postar um comentário

Mais Notícias