Autópsia do Cantor Prince chega ao fim

Autópsia do Cantor Prince chega ao fim
O resultado não será liberado até os exames toxicológicos ficarem prontos, o que deve levar mais algumas semanas

Autópsia de Prince chegou ao fim nesta sexta-feira (22), mas a causa da morte continua desconhecida, segundo o site TMZ.
O procedimento, que durou quatro horas, começou às 10h desta sexta-feira, mas o resultado não será liberado até os exames toxicológicos ficarem prontos, o que deve levar mais algumas semanas.

O representante do escritório de investigação médica de Midwest, em Minnesota, disse que eles ainda estão coletando o histórico de sáude do cantor e de sua família para completar a investigaçao.

O site TMZ divulgou que o cantor foi vsito na última quarta-feira comprando remédios e que ele estaria em tratamento contra uma overdose de drogas.

Representantes do cantor, que no dia 15 de abril fez um pouso de emergência para ser hospitalizado Moline, Illinois, teriam dito que o astro estava tratando uma gripe, mas segundo fontes consultadas pelo site, o verdadeiro motivo da internação de emergência foi para reverter os efeitos de substâncias derivadas do ópio.
Na ocasião, os médicos pediram para que Prince ficasse internado 24 horas, mas a equipe do astro queria um quarto privado e como não era possível atender a demanda naquele momento, Prince deixou o local apos três horas de sua chegada.

O cantor morreu aos 57 anos da quinta-feira (21). Seu corpo foi encontrado em seu estúdio, Paisley Park, na cidade de Chanhassen, Minnesota, nesta manhã. A informação foi confirmada pela agência Associated Press.

SUCESSO
O sucesso internacional de Prince veio na década de 1980, especialmente com Purple Rain, êxito de 1984 e apontado como seu melhor álbum pela crítica. A música-título do disco rendeu ao cantor, inclusive, o Oscar de Melhor Canção Original em 1985 do filme de mesmo nome.

Ao longo da carreira, ele acumulou diversas parcerias, uma delas com a cantora Beyoncé na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy em 2004.

Em 2007, ele se apresentou no Superbowl, final anual da liga de futebol americano. A performance é uma das mais aclamadas entre todas as realizadas no evento esportivo.

VIDA PESSOAL
O cantor se casou duas vezes. O primeiro foi com a dançarina Mayte Garcia, de quem se separou em 2000. A segunda mulher foi Manuela Testolini, com quem ficou até 2006.












Fonte: quem  Fotos: Divulgação

0 Response to "Autópsia do Cantor Prince chega ao fim"

Postar um comentário

Mais Notícias