Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Fatos que você precisa saber sobre o relógio inteligente da Apple

Os relógios inteligente da Apple virão em coleções diferentes e também terão tamanhos de tela distintos


Fatos que você precisa saber sobre o relógio inteligente da Apple

1. A tela tem a tecnologia retina display, já usada no iPhone e no iPad, mas com um material bem mais resistente: o cristal de safira. O relógio também reconhece o movimento do seu braço. Quando você está com o braço abaixado, ele desliga a tela. Ao aproximar o pulso do rosto, ele liga.

2. Eles virão em coleções diferentes e também terão tamanhos de tela distintos. A Apple não deu mais detalhes em relação às diferenças. Mas é provável que veremos Watches mais esportivos, mais luxuosos, casuais etc. A pulseira é a nova capinha para celular. Poderá ser trocada e customizada.

3. O botão lateral, chamado de “crown” (coroa), funciona como o botão home do iPhone. Basta apertá-lo para voltar à tela inicial. Ele também será usado para dar zoom, girando-o para frente e para trás.

4. Além de aceitar comandos de toque, o Watch funcionará com comandos de voz dados à assistente pessoal Siri.

5. O sistema de mapas do relógio usará sinais de vibração diferentes para indicar a direção que o usuário deve seguir. Por exemplo, uma vibração para virar à direita e duas para à esquerda. O objetivo é eliminar a necessidade de ficar olhando sempre para a tela do relógio.

6. O Watch terá Wi-Fi e um conjunto de sensores que permitirá que aplicativos controlem toda a atividade física do usuário, não apenas em exercícios físicos. Há um leitor de batimentos cardíacos e até um sensor que avisa se você estiver sentado por muito tempo. Para determinar a localização, ele usará o GPS do iPhone sincronizado.

7. Há uma série de aplicativos em desenvolvimento para o Watch. Além dos nativos, como mapas, fitness, mensagens etc, a Apple mostrou programas que permitem fazer checkins em voos, destrancar portas de hotéis e encontrar exatamente onde o carro está parado.

8. O Watch também usará o sistema Pay, da Apple, permitindo fazer pagamentos sem a necessidade de um cartão de crédito. Bastará aproximar o relógio de um sensor que estiver no balcão do comerciante.

9. O Watch não funcionará com aparelhos que não sejam da Apple. Mesmo no caso dos iPhones há limitações. Ele só funciona com versões mais recentes do smartphone (iPhone 5 em diante).

10. O Watch custará US$ 350. É US$ 100 mais caro que o Moto 360, anunciado na semana passada pela Morotola. Começará a ser vendido nos Estados Unidos no início do ano que vem.
Fatos que você precisa saber sobre o relógio inteligente da Apple










Fonte: Època Fotos: Divulgação

0 Response to "Fatos que você precisa saber sobre o relógio inteligente da Apple"

Postar um comentário

Mais Notícias