pesquisa

23/03/2015

Saiba quais são os 5 truques da modelo plus size Candice Huffine

Saiba quais são os cinco truques da modelo plus size Candice Huffine para montar looks bacanas para quem está acima do peso
Saiba quais são os cinco truques da modelo plus size Candice Huffine para montar looks bacanas para quem está acima do peso.








Primeira modelo plus size a ser fotografada para o célebre caléndário Pirelli, a norte-americana Candice Huffine tem 29 anos e medo nenhum de se aventurar no universo da moda além do âmbito profissional. "No fim das contas, moda é muito importante e eu amo meu corpo e sempre amei. Mas não poder vesti-lo é muito triste", disse em papo com a Vogue norte-americana. "A boa notícia é que atualmente existe um número muito maior de opções para mulheres curvilíneas do que jamais existiu".

No entanto, uma oferta maior de roupas em tamanhos grandes não é a solução de todos os problemas: segundo a morena, o pulo do gato na hora de vestir curvas generosas é a diversão. "


Algumas das regras para vestir gordinhas são tão arcaicas que acho que realmente está na hora de sacudir as coisas. Como seu armário pode ser divertido se você pensar nele como um lugar para se esconder?", argumentou Candice, que conta a seguir o top 5 de seus truques de styling.

1. Esqueça as regras
“Não existe nada pior do que temer a hora de se vestir. A pessoa deveria acordar e se sentir animada pelo que irá usar e se divertir enquanto faz isso. Frequentemente acho que as pessoas ficam muito encanadas com o que uma mulher curvilínea pode ou não usar, e seguir as regras o tempo inteiro irá te deixar engessada. Você nunca deveria sentir medo de testar coisas novas"

2. Comece com a base certa
“Gosto de usar lingerie sem costura nude. Não é a coisa mais sexy do mundo, mas realmente ajuda no caimento das roupas e você acaba evitando que as peças fiquem marcadas. Muitas mulheres usam lingerie modeladora, mas eu prefiro regatas de tecido fino com sutiã embutidos. Lingeries bonitas são ótimas para aqueles momentos de sedução, quando dá para ser vista por baixo de uma camiseta ou camisa. Gosto de manter tudo por baixo da roupa muito simples e superbásico para não ter que ficar puxando ou repuxando nada. Comece com uma peça-base boa e construa o look a partir daí"

3. O cinto não é sua única ferramenta afinadora
“Acho que o cinto marcando a cintura tem sido usado como solução de styling por tempo demais. Muitas evzes pode complicar o look – pra mim, por exemplo, usar um cinto por cima de uma camiseta pode tranquilamente soar como exagerado. Vale a pena pensar em outras partes do corpo que podem ser destacadas. Eu, por exemplo, amo as minhas pernas, então um clássico pump pode ser uma ótima maneira de alongá-las. Eu evitaria qualquer coisa com uma fivela pesada ao redor do tornozelo, já que isso cortaria o comprimento das minhas pernas quando estou usando um vestido. Mas uma simples sandália de salto médio abotoada logo abaixo do tornozelo fica linda com jeans. Para outras mulheres isso pode ser o decote. Acho que a chave é brincar com suas partes favoritas do corpo"

4. Estampas estão liberadas
“Existe aquela ideia de que mulheres curvilíneas deveriam usar apenas a cor preta, mas uma bela estampa pode ser ótima pedida. Tudo começa com a escolha da silhueta correta e de uma estampa que tenha uma distribuição lisonjeira no tecido. Se for usar um terno todo estampado, por exemplo, uma calça mais justa e um blazer ajustado funcionam muito bem. Você não quer se perder em um mar de prints, então um volumoso caftâ estampado não vai te trazer nada de bom. Se a ideia de um look dos pés a cabeça é assustadora, que tal apostar apenas em um paletó divertido usado por cima de uma camiseta básica?"

5. A máquina de costura é sua melhor amiga
“Nem tudo precisa ter elastano para vestir bem. Um belo paletó é minha arma secreta, faz tudo funcionar. Acho importante lembrar do poder de bons ajustes porque frequentemente só isso é suficiente para transformar algo disforme e desajeitado em algo lisonjeiro. Muitas vezes subir a barra de um vestido ou de uma calça também pode fazer toda a diferença do mundo"
Saiba quais são os cinco truques da modelo plus size Candice Huffine para montar looks bacanas para quem está acima do peso
Saiba quais são os cinco truques da modelo plus size Candice Huffine para montar looks bacanas para quem está acima do peso
Saiba quais são os cinco truques da modelo plus size Candice Huffine para montar looks bacanas para quem está acima do peso
Deixe sua opinião sobre a modelo em nossos comentários.
Fonte: vogue Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos