pesquisa

25/08/2014

Câmera digital para exibir e se exibir nas redes sociais

Câmera digital para exibir e se exibir nas redes sociais
Câmera digital para registrar “selfie” tem formato de perfume.







Publicidade
Extravagância ou excentricidade são as palavras mais adequadas para descrever a nova câmera compacta da Sony. Lançada oficialmente no mês de Agosto, para o mercado asiático, a Cyber Shot DSC-KW11 parece um vidro de perfume.
Ela foi criada para os autorretratos, as famosas selfies. O conjunto óptico fica posicionada no topo, do mesmo lado da tela de OLED com 3,3 polegadas. Ou seja, voltado para o dono. Além das cores chamativas, a área da lente é translúcida e tem acabamento com cristais Swaroviski. Recursos de processamento de imagem que realçam a beleza também não faltam. Ela tem desde funções para ajustar o tom da pele, até funções que reduzem as imperfeições do rosto – afinando os traços. Os modos de cena dão uma boa pista do uso, por exemplo os modos Pet Mode, Gourmet e Night Scene.

O sensor de 19,2 megapixels tem tamanho de 1/2.3 polegadas, do tipo retro iluminado Exmor RS. A abertura máxima é de F/2.0. Nada incrível do ponto de vista óptico. A câmera digital só chega as lojas em Outubro, mas não há informações oficiais a respeito do preço. Ela estará disponível nas cores: branca, rosa, verde e roxa.
Câmera digital para exibir e se exibir nas redes sociais

Publicidade
O problema maior de tanto foco na selfie é favorecer momentos de pura ausência no contexto em que a pessoa vive, ou seja, ir da excentricidade para o egocentrismo.









Deixe sua opinião em nossos comentários.
Fonte: info Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos