pesquisa

17/09/2014

Maquiagem toda especial chega no Brasil

Novas sombras da Nars podem ser usadas secas, para um efeito suave, ou úmidas, como se fossem tinta
Novas sombras da Nars podem ser usadas secas, para um efeito suave, ou úmidas, como se fossem tinta.






Publicidade
De tempos em tempos, para sorte das apaixonadas por maquiagem, as marcas surgem com um produto inédito e diferente de tudo o que está disponível no mercado. A novidade da vez é a Dual-Intensity (R$ 129), linha de sombras toda especial da Nars que funciona de maneiras distintas quando está seca ou molhada e que chega no Brasil em outubro. Com textura levíssima, mas extrapigmentada, o propósito é alcançar várias intensidades justamente por essa versatilidade de aplicação.
Novas sombras da Nars podem ser usadas secas, para um efeito suave, ou úmidas, como se fossem tinta

No seu estado normal, a sombra funciona como um véu transparente de cor; quando entra em contato com um pincel umedecido, transforma-se e vira quase que uma pintura a guache. “Você pode aplicá-la seca para obter uma cor difusa e molhada para uma saturação ousada ou look linear gráfico”, resume François Nars, que desenvolveu o produto com o objetivo de imprimir na pele os mesmos tons que aparecem na embalagem.

Ao todo são 12 cores inspiradas em joias, de neutras a intensas como prata, burgundy brilhante e ametista. Rafaella Crepaldi, maquiadora da Nars no Brasil, usou os produtos em um look poderoso na modelo Mayara Rubik, que aparece na foto acima com cabelo de Rafael Cardoso, manicure de Marcia Ferreira e styling de Karine Vilas Boas. Use as escuras molhadas por toda a pálpebra e vá subindo com uma clara e seca até à sobrancelha. A cor fica intensa e a finalização é suave – o efeito é incrível.

Publicidade
Nova sombra que pode ser usada seca ou umedecida.

Novas sombras da Nars podem ser usadas secas, para um efeito suave, ou úmidas, como se fossem tinta









Fonte: vogue Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos