pesquisa

02/12/2014

O estado de saúde da Andressa Urach continua grave

O estado de saúde da Andressa Urach continua grave
Andressa Urach vai novamente para o centro cirúrgico.





O estado de saúde da eterna vice-miss bumbum Andressa Urach continua grave, e ela permanece internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. No entanto, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira, 2, a modelo precisou voltar ao centro cirúrgico da unidade para realizar procedimentos que transcorreram bem.  O boletim não informa que procedimentos foram esses, e afirma ainda que não há previsão de alta de Andressa da UTI.
O estado de saúde da Andressa Urach continua grave

Confira o boletim na íntegra:
"A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição e seu estado de saúde é grave, porém estável. Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos.

Hoje à tarde, a paciente foi novamente ao Bloco Cirúrgico para procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência. Não há previsão de alta da UTI."

Entenda o caso
A causa do problema de saúde foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel, sendo liberada pelos médicos no Andressa foi levada para a UTI e, segundo seu assessor, Cacau Oliver, acabou desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na noite deste domingo, 30. A previsão inicial é que ela fique internada por 15 dias no local.
"A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI", informou a assessoria de Urach. Ela foi operada novamente na segunda-feira, 1º.
O estado de saúde da Andressa Urach continua grave

Ferroadas no músculo
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ao chegar à unidade, Andressa Urach apresentava um quadro infeccioso bastante grave, estava com pressão arterial baixa e foi levada diretamente para a UTI, onde permanece internada e sedada.
Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após sua primeira cirurgia para a drenagem do produto, Andressa foi internada em um hospital paulista com muita febre e chegou a ter que sair do local de cadeira de rodas.
Na época, Andressa conversou com o EGO sobre o assunto: "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto".
Há aproximadamente quatro meses, Andressa deu uma pausa dos exercícios físicos. "Ela reclamava de muitas dores, sabia que o líquido estava escorrendo internamente e já nem queria usar minissaia ou short", conta uma amiga que prefere não ter seu nome divulgado.









Fonte: ego Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos