pesquisa

09/01/2015

A top Miranda posa de topless e revela que adora andar nua pela casa

Solteiríssima, Kerr contou que só há um homem em sua vida no momento: Finn, de 4 anos, filho dela com Bloom. "Ele é o garoto mais doce, tão gentil e engraçado. Fico com os olhos cheios de lágrimas simplesmente por causa do orgulho que ele me dá"
Solteiríssima, Kerr contou que só há um homem em sua vida no momento: Finn, de 4 anos, filho dela com Bloom. "Ele é o garoto mais doce, tão gentil e engraçado. Fico com os olhos cheios de lágrimas simplesmente por causa do orgulho que ele me dá"





Miranda Kerr, 31, famosa por exibir o corpão em campanhas e desfiles de moda, é a capa e recheio da edlção de fevereiro da revista Harper´s Bazaar. De topless, a ex-mulher do ator Orlando Bloom fez uma revelação que vai deixar muita gente querendo se tornar vizinho da top. É que ela revelou que tem uma queda por viver como veio ao mundo, sem nenhuma roupa. Prefiro ficar nua, andando pela casa. Eu amo tirar meus sapatos, andar na grama e ainda tomar sol pelada", revelou. Porém, nem tudo são flores para a beldade. "Queria poder fazer isso no mar, Não teria que me preocupar em ninguém tirando fotos minhas e eu ficafria super à vontade por lá. Gosto muito de ficar nua".


Solteiríssima, Kerr contou que só há um homem em sua vida no momento: Finn, de 4 anos, filho dela com Bloom. "Ele é o garoto mais doce, tão gentil e engraçado. Fico com os olhos cheios de lágrimas simplesmente por causa do orgulho que ele me dá", derreteu-se a modelo. "Orlando sempre serás parte da minha vida. Nos damos bem, saímos muito. Somos um time e realmente trabalhamos para ser assim, porque Finn é nossa prioridade. Somos transparentes neste sentido", finalizou ela.
Solteiríssima, Kerr contou que só há um homem em sua vida no momento: Finn, de 4 anos, filho dela com Bloom. "Ele é o garoto mais doce, tão gentil e engraçado. Fico com os olhos cheios de lágrimas simplesmente por causa do orgulho que ele me dá"























Fonte: Quem Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos