pesquisa

03/01/2015

É injusta a minha fama de namoradeira. Só tive dois namoros, diz Giovanna Lancellotti

E injusta A Minha fama de namoradeira.  Entao namoros tiva Dois, Giovanna Lancellotti Diz
Atualmente solteira, Giovanna Já namorou o cantor Pe Lanza, da banda Restart, EO ator Arthur Aguiar.





Aos 21 anos, Giovanna Lancellotti ESTÁ Satisfeita com Uma FASE Profissional Que ESTÁ Passando, com Uma volta à TV na novela Alto Astral, da TV Globo, na Pele da Personagem Bélgica. No entanto, na vida Pessoal, a atriz deseja ter Mais dias de privacidade em 2015.
E injusta A Minha fama de namoradeira.  Entao namoros tiva Dois, Giovanna Lancellotti Diz
Em entrevista Paragrafo O Jornal Publicada nessa quinta-feira extra (1º), Ela comentou: "Tive ESSA Preocupação de Uma vida Pessoal virar Mais Importante Que Fazer hum Profissional. Senti a necessidade de me resguardar ".
E injusta A Minha fama de namoradeira.  Entao namoros tiva Dois, Giovanna Lancellotti Diz
. Atualmente solteira, Giovanna Já namorou o cantor Pe Lanza, da banda Restart, EO ator Arthur Aguiar MESMO NÃO tendão Uma grande Lista de ex-Parceiros, boatos ELA ACABOU SENDO Alvo de Alguns que incomodaram a atriz: "Só tiva Dois namoros Longos na Minha vida Hoje, Quando saio, Reservados PREFIRO OS Lugares MAIS, NÃO SEI Onde Que Serei fotografada. ".
E injusta A Minha fama de namoradeira.  Entao namoros tiva Dois, Giovanna Lancellotti Diz
Apesar de ter hum Nao pretendente a vista, a atriz prefere Que Seu Próximo Parceiro NÃO SEJA Alguém Famoso: .. "É Mais Difícil namorar gente do Meio Gostaria Que o Próximo fosse de hum mundo diferente do meu Estou Há Mais de Um Ano sem namorar , Mas Não Tem ESSA de Desespero, NAO. Estou 100% focada no trabalho ".























Fonte: cenapop  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos