pesquisa

19/12/2015

A atriz Marina Ruy Barbosa mostra looks verdes

Protagonista de Totalmente Demais, na pele da personagem Elisa, a atriz abriu mão da vaidade para as sequências iniciais da novela das 7.











Marina Ruy Barbosa é apaixonada por tons de verde. Dona de um guarda-roupas bem diversificado e cheio de cores, o verde aparece em vários looks, com diferentes nuances. “É uma cor que combina com o meu tom de pele e também com o meu cabelo”, diz a atriz, que tem os fios naturalmente ruivos. Apaixonada pelo universo fashion, ela afirma que gosta de acompanhar as tendências. “Gosto de moda e de estar antenada nos lançamentos, mas não sou uma refém. Uso o que gosto e o que me cai bem”, completa. Ainda sobre a cor, Marina tem peças do verde água ao verde petróleo, passando por tons mais abertos e outros mais fechados. "Sou bem clarinha e me sinto bem com diferentes tons da cor."


Protagonista de Totalmente Demais, na pele da personagem Elisa, a atriz abriu mão da vaidade para as sequências iniciais da novela das 7. “O visual começou desleixadinho, mas, em breve, o público passará a vê-la de outra forma, ela passará por uma transformação durante as etapas do concurso da Garota Totalmente Demais.”

VERDE VIBRANTE: Longo decotado e com fenda é da grife Printing

VERDE RENDADO: Modelito curtinho e com bordados é assinado por Lethicia Bronstein

VERDE BANDEIRA: Look Miu Miu com detalhes em pedrarias

VERDE ÁGUA: Vestido curtinho da marca Velleno

VERDE-PETRÓLEO: Marina veste look Bo.Bô



Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos