pesquisa

26/01/2016

A atriz Débora Nascimento revela seus segredo

A atriz Débora Nascimento vive sua primeira protagonista na TV. No ar como a romântica Filomena na novela Êta mundo bom.

A atriz Débora Nascimento de 30 anos confessa que, com o ritmo intenso das gravações, ficou ruim de ir com frequência ao salão. “O jeito é cuidar muito em casa, já que estou sem tempo. Como tenho cabelo cacheado, os cuidados são bem mais complexos de quem tem cabelo liso.


O meu maior segredo é besuntar todo o cabelo com séruns nutritivos e óleos especiais que hidratam e reconstroem a fibra do fio. Eu durmo com o produto nos cabelos e acordo no dia seguinte para lavar”, explica ela, que faz ressalva importante para garantir cachos macios e perfeitos:

“Evito lavar com xampú e só uso, no máximo, duas vezes na semana. Como meu cabelo é seco, lavo só com água e condicionador. Tento lavar dia sim e dia não”, destaca ela, que troca de produtos com frequência para “não viciar os fios”.

Apesar da rotina intensa de exercícios, Debora acabou engordando por causa do nervosismo do novo trabalho. “Quando fico muito ansiosa, acabo descontando na comida. Mas como malho muito, perco rápido também. Além de fazer cross fit duas vezes na semana, faço balé nos outros dias. Como não gosto de fazer sempre a mesma coisa, estou fazendo aulas de circo e, sempre, separo uma hora para praticar iôga”, detalha ela.

Em relação à alimentação, a atriz revela suas práticas para manter corpo em boa forma. "Bebo muita água. São mais de três litros por dia e vivo com minha garrafinha para cima e para baixo. À noite, evito comer carboidrato e, quando tenho muita vontade de comer doce, tento comer uma fruta", completa ela.

Mesmo com uma bancada do banheiro cheia de cosméticos, a mulher do ator José Loreto confessa que não é fã do ritual de beleza antes de dormir. “Eu fico com preguiça de usar muitos produtos. Quando eu sinto a pele ressecada, eu passo um sérum para hidratar. Mas a verdade é que não gosto de passar creme porque a pele fica oleosa demais. Como uso muita maquiagem, por conta das gravações e dos trabalhos, sempre tento dar esse respiro para a pele quando estou em casa ou de folga”, diz.


Fonte: ego  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos