pesquisa

12/01/2016

Conheça os segredos da musa Fernanda Motta

No início da minha carreira cortaram meu cabelo curtinho e fiquei horrenda! Não adianta, gosto de cabelão, acho que nunca mais vou fazer um corte radical. Disse Fernanda Motta


1.Fernanda Motta a-do-ra cuidar do cabelo. Toda semana vai ao MG Hair para hidratar os fios. “O MG fica a uma quadra da minha casa [ela mora em São Paulo], vou lá direto. Eles são como uma segunda família”, explica.




2. Quando está viajando, a modelo lança mão da boa e velha hidratação caseira. “Misturo uma ampolinha de farmácia em um creme, coloco um saquinho na cabeça e vou fazer alguma coisa pra passar o tempo”, diz.

3. Como seu cabelo é seco, Fernanda Motta lava apenas de dois em dois dias e, de seis em seis meses, corta as pontas.

4. “No início da minha carreira cortaram meu cabelo curtinho e fiquei horrenda! Não adianta, gosto de cabelão, acho que nunca mais vou fazer um corte radical.” Mas se a mudança for na cor, sem problemas! “Pelo meu trabalho, já tive cabelo de todas as cores. Amei ficar ruiva, me senti superpoderosa. Infelizmente, acho a manutenção difícil, então preferi voltar ao natural”, lamenta.

5. Maquiagens são outra paixão e itens indispensáveis no seu nécessaire. “No dia a dia, não saio de casa sem um bom CC cream e lápis para sobrancelha.”

6. Já para arrasar em uma festa, Fernanda Motta faz um olho preto bem marcado e coloco cílios postiços. “Ah, e amo batom vinho e roxo. Como modelo, acredito que estar bonita em um evento, bem maquiada e arrumada, é uma questão de consideração com o cliente e com a marca”, afirma.

Durante toda a entrevista, Fernanda foi assim: segura de si e superfocada no trabalho. Sua trajetória está aí para comprovar o resultado de tanto empenho – em 2015, ela completa 17 anos de carreira. “O mais engraçado é que nunca planejei nada. Não passava pela minha cabeça ser modelo, muito menos atriz. Acho que o segredo é manter o foco, ser uma profissional responsável e, claro, contar com uma boa dose de sorte.” Anotou a dica?

Na Corpo a Corpo de dezembro, você confere muitos outros segredos de beleza da musa Fernanda Motta, garanta a sua nas bancas


Fonte: Corpo a Corpo  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos