pesquisa

10/01/2016

Moda praia: Maiôs personalizados viram hit entre as mulheres poderosas

O maiô personalizados pode ser usado no dia a dia como body e arrematado com uma calça ou shorts jeans.Outra proposta da estilista é personalizar as peças para noivas e madrinhas curtiram em grande estilo quando o casamento for feito na praia.


Depois dos pingentes e das clutches assinadas, chegou a vez de a moda praia embarcar na onda dos itens de moda personalizados. Assinados pela estilista brasileira Bruna Malucelli, maiôs “Bay My Name” ganharam as areias do mundo todo e já se tornaram a peça sensação da temporada.

Camila Coutinho, Helena Bordon, Claire Knebl e Mari Giudicelli são algumas fashionistas que circularam com os seus durante o verão e jogaram luz sobre a novidade nas redes sociais.

Segundo a designer, “trata-se de uma maneira estilosa de dizer seu nome para o mundo”, escreveu na descrição do item que pode ser encomendado no site da marca e tem preço médio de US$ 220 (R$ 880).

A marca ainda jovem foi criada por Bruna com o intuito de vestir mulheres de uma maneira lisonjeira e fazê-las sentir mais bonitas e confiantes vestindo tão pouco.

Apesar de ter sido visto com frequência à beira mar, o maiô pode ser usado no dia a dia como body e arrematado com uma calça ou shorts jeans.Outra proposta da estilista é personalizar as peças para noivas e madrinhas curtiram um pós-party em grande estilo quando o casamento for feito na praia.



Fonte: marie claire  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos