pesquisa

20/01/2016

Top internacional lista o hit do verão

Amo o verão, é minha estação preferida. É a época de comer mais frutas como melancia, melão e açaí, festeja. Disse a modelo Cintia Dicker.

A modelo Cintia Dicker ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a personagem Milita na novela “Meu Pedacinho de Chão”. De férias da TV, a top voltou a Nova York, nos Estados Unidos, para dar continuidade a vida de top internacional e apostar no sonho antigo de desenhar biquínis e maiôs para praia e piscina.

A paixão pelo mar nasceu após anos posando no clima de verão para a badalada revista americana "Sports Illustrated". “Durante cinco anos fiz editoriais para a revista e usei todos os tipos de biquíni possíveis e existentes no mundo. Até hoje faço muitos trabalhos desse tipo”, diz ela, que entende tanto sobre o assunto que resolveu abrir uma marca com seu nome.

Apesar da pele bem branca e de cabelos naturalmente ruivos, Cintia é rata de praia. “Amo! É onde fico bem e para onde vou quando quero relaxar, namorar e até malhar. É bom para tudo. Tenho uma coleção com mais de 30 tipos de peças diferentes para cada momento”, conta a modelo, que há dois anos começou a fazer os próprios biquínis sob medida para valorizar ainda mais suas curvas sequinhas. Com isso, lançou uma coleção especial para o verão 2016, que é vendida na internet e em multimarcas no Brasil e no exterior.

“O sonho de lançar a Dicker Swimwear aconteceu durante uma sessão de fotos em 2014. Em novembro de 2015, lancei a primeira grande coleção de verão. Minhas apostas são as cores fortes e alegres. Amuletos como elefante e âncora sempre aparecem estampados nas peças ou em detalhes. Mas o que realmente gosto é a calcinha do tipo tanga, aquela famosa 'levanta bumbum', que dá a maior valorizada no corpo. Já a parte de cima tem que ser o de cortininha ou um top maiorzinho, perfeito para fazer stand up paddle”, lista ela, que aposta em crochê, tecidos mais fininhos e muitas tiras laterais para deixar o visual feminino e mais delicado.

Sua inspiração vem dos diferentes corpos femininos. “Na hora de criar as peças, minha prioridade é fazer modelos para todo tipo de corpo, mas sempre com a sensualidade da mulher brasileira. Penso muito no conforto também. Diria que é para a banhista que gosta de curtir o sol, até a surfista, das meninas de 15 aos 50 anos”, ressalta ela, que não abre mão do protetor solar fator 80 no rosto e 30 no corpo. A peça mais barata da grife da top custa R$ 69 e a mais cara chega a custar R$ 289, já que é feita em neoprene. “Amo o verão, é minha estação preferida. É a época de comer mais frutas como melancia, melão e açaí”, festeja.

Fonte: ego Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos