pesquisa

19/02/2016

A modelo Nicole Bahls vai trabalhar com humor

O nome do programa por enquanto é segredo

Nicole Bahls está na contagem regressiva para voltar à TV. Desta vez o trabalho não será no canal que era dirigido por Marlene Mattos, o E+, mas sim num canal pago. O nome do programa por enquanto é segredo. "Vou voltar a trabalhar com humor e começo a gravar em março", adianta Nicole.


Para o novo trabalho, Bahls encarou firme uma dieta que a fez perder 10 quilos em dois meses. Ela contou detalhes do processo: "Tenho acompanhamento de um médico ortomolecular de Salvador. Ele cuidou da minha irmã e eu gostei do resultado, por isso o procurei. Estava me sentindo gordinha. Quis emagrecer por causa do carnaval mas também por conta dos trabalhos como modelo, é melhor eu estar mais magra para as fotos. Estava com 70 quilos e agora estou com 60kg.

Magrinha, Nicole agora não para de ser requisitada para protagonizar campanhas de moda. Nesta quarta-feira, 17, por exemplo, ela passou a manhã posando para uma marca de cosméticos. E com o cofrinho cada vez mais gordo, a modelo prepara sua mudança para um novo apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "Me mudo em julho. O prédio ainda não está pronto", contou ela.




Fonte: ego  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos