pesquisa

14/02/2016

Acidente entre caminhões, um estava carregada de gasolina e houve uma explosão

O motorista do caminhão-tanque não se machucou e o condutor do bi trem, carregado de açúcar, conseguiu escapar antes do fogo tomar a cabine

Agentes da Defesa Civil e engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana vistoriam o local para avaliar as condições estruturais do viaduto e a necessidade de interdições no trânsito para os próximos dias. Por causa do acidente, os dois sentidos da avenida e as faixas do viaduto Santo Amaro.


O condutor do bi trem, carregado de açúcar, conseguiu escapar antes do fogo tomar a cabine. "A moça tentou invadir a minha faixa, eu sai desviei dela, ai deu vermelho [semáforo fechado], o cara já saiu e eu bati nele. Já bateu, já pegou fogo. A minha sorte é que a porta abriu, ai eu peguei e sai", relatou o motorista Manuel Messias da Silva. Ele ficou ferido na perna.

O motorista do caminhão-tanque não se machucou e contou ao SPTV que ia fazer o retorno, embaixo do viaduto, para acessar a Avenida Santo Amaro. O motorista disse que passou o sinal verde, mas não viu o bi trem. Segundo a Prefeitura, o trabalho de remoção deve ser feito até o fim da tarde deste sábado. Quanto aos danos no viaduto, o Departamento Jurídico do Município vai avaliar se cabe a cobrança ao motorista que causou o acidente.






Fonte: g1  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos