pesquisa

07/02/2016

Após seis anos de carreira na moda, Marina Nery estreia como atriz na Rede Globo

Após seis anos de carreira na moda, Marina Nery estreia como atriz na Rede Globo
Marina viverá Leonor, uma jovem simples de família de fazendeiros.

Rosto e nome conhecido entre os fashionistas, Marina Nery se prepara para alçar novos horizontes e se tornar assunto nas rodas dos quatro cantos do Brasil. É que, após seis anos desfilando para grifes nacionais e internacionais (incluindo a Miu Miu, marca de Miuccia Prada que apostou na new face para a campanha de inverno 2014), bem como estampando campanhas e revistas, a soteropolitana de 21 anos fará sua estreia como atriz em Velho Chico, nova novela das 9 da Rede Globo.



Marina viverá Leonor, uma jovem simples de família de fazendeiros que vive às margens do Rio São Francisco, no Nordeste do País. Se a responsabilidade já parecia grande, a neo atriz vai encarar ainda cenas calientes ao lado de Rodrigo Santoro, com quem fará par romântico na trama. Vogue bateu um papo exclusivo com Marina, que revelou detalhes desta nova fase de sua carreira e como se tornou a nova pupila da maior emissora de TV aberta nacional.

Quais as expectativas para estrear na novela Velho Chico?
Eu procuro não criar expectativas. Que venha o que for bom e merecido! A Leonor tem um coração do tamanho do mundo. Eu me identifico com esse sentimento de amor.

Como foi o convite para a novela?
Um dia o diretor Luiz Fernando Carvalho me ligou, dizendo que eu era a Leonor [risos]! Foi uma surpresa boa.

Como conheceu o Luiz Fernando Carvalho?
Eu o conheci pessoalmente durante a preparação, no Rio de Janeiro. Antes disso, nos falamos apenas por telefone. Nos encontramos e na mesma hora ele disse que tinha que ser eu.

Tem alguma atriz que te inspira?
A Meryl Streep, para mim, é uma diva.

Qual a maior dificuldade nesse novo trabalho?
A cobrança. Eu quero fazer um bom trabalho.

Após seis anos de carreira na moda, Marina Nery estreia como atriz na Rede Globo

Após seis anos de carreira na moda, Marina Nery estreia como atriz na Rede Globo

Como é atuar ao lado de Rodrigo Santoro?
O Rodrigo é paciente e me ajuda muito. Me dá várias dicas! É muito legal e enriquecedor.

Como foram as cenas de beijo?
Eu nunca tinha feito cenas assim. Todos foram bem pacientes, mas é tudo bem técnico.

Haverá cenas calientes com o Rodrigo?
Em breve saberão!

Como se sente sendo a nova pupila da Rede Globo?
Não deixo que isso influencie meu trabalho. Não sou mais especial do que ninguém e estou aqui para fazer o melhor que posso.

Você pretende deixar a carreira de modelo e focar na atuação?
Eu acredito que uma coisa não impeça a outra.

Você toparia mudar o visual para a novela?
Eu toparia sim. Já estou querendo mudar o visual há algum tempo. Eu gosto de ser camaleoa.

É mais difícil atuar ou modelar?
Modelar é um terreno que eu já conheço. Atuar é novo, é um desafio, e por isso é mais difícil para mim.

Quais os planos para a carreira? Pretende fazer outras novelas ou cinema?
Eu gosto de abraçar as oportunidades que surgem. Aquelas que acredito. Estou de peito aberto e que a vida me traga o que está reservado para mim.

Fonte: vogue  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos