pesquisa

02/02/2016

As mudanças no visual de Julianne Trevisol

As mudanças no visual de Julianne Trevisol
Vivendo a blogueira de moda Lu na novela das 19h, “Totalmente Demais”, ela decidiu ainda cuidar da alimentação. Para aparecer com o corpo sequinho na TV, a atriz revela que cortou alimentos com glúten e lactose do dia a dia.

As mudanças no visual de Julianne Trevisol, de 32 anos, vão além dos cabelos loiros. Vivendo a blogueira de moda Lu na novela das 19h, “Totalmente Demais”, ela decidiu ainda cuidar da alimentação. Para aparecer com o corpo sequinho na TV, a atriz revela que cortou alimentos com glúten e lactose do dia a dia. “Estou mais cuidadosa com a alimentação. Não como mais nada com glúten e lactose. Precisei cortar esses aliementos nos últimos dois meses e não foi pelo modismo das dietas.


É que descobri que meu organismo funciona muito melhor sem eles. Estou menos inchada e muito mais bem disposta. Com isso, acabei perdendo cinco quilos”, comemora ela, que veste manequim 36.

A empolgação com o novo estilo de vida foi tão grande que a atriz, que é acompanhada por um médico ortomolecular, até aprendeu a cozinhar. “Sei fazer estrogonofe sem lactose e até meu bolo de aniversário foi sem glúten. A receita é da minha tia, mas posso garantir que é muito saboroso. Dá para comer muito bem. É só saber combinar os outros ingredientes e temperos.”

Mix de atividades para modelar o corpo
Como Julianne não é muito de frequentar academias e pegar peso, busca outras atividades para queimar as calorias. “Danço e procuro intercalar com treinamento funcional. Mas pelo menos três vezes por semana tento fazer ioga. Acho que se movimentar é imprescindível para a saúde mental e equilíbrio do corpo. Fiz dança a minha vida inteira e sou formada em balé, jazz, sapateado, dança contemporânea e de salão. Antes de ser atriz, eu já dançava porque gostava. Agora, estou fazendo corda e acrobacia de circo”, lista ela, que precisa estar sempre buscando novidade para não desistir da malhação.

Cabelo, maquiagem e moda
A carioca precisou mudar a cor dos cabelos para "Totalmente demais". Apesar de já ter tido cabelos pretos, ruivos, curtos e alongados, Julianne confessa que nunca pensou em ser loira na vida: “Aliás, sempre achei que o cabelo loiro não ficaria bem em mim. Mas amei o resultado e estou curtindo cada vez mais. No começo, fiquei bem assustada e até demorei para me acostumar”, conta ela, que teve a transformação assinada pelo cabeleireiro Anderson Couto, o queridinho das loiras mais famosas da TV.
No entanto, a atriz diz que mudar o cabelo requer paciência. “O mais difícil foi entender que, ao mudar a cor do cabelo, tudo muda na vida de uma mulher. Troquei o tipo de maquiagem e até o jeito de me vestir. Estou usando cores mais fortes nas roupas. Algumas amigas falaram para eu mudar a cor do batom e outras recomendaram fazer um olho mais preto. Ainda estou me adaptando”. Julianne precisa fazer retoque de 15 em 15 dias com tonalizante. “Fazemos um trabalho na raiz com degradé porque meu cabelo é muito escuro. Em casa, troquei o condicionador pela máscara de tratamento. Preciso fazer hidratação no salão e no banho para os cabelos aguentarem o secador e a chapinha”.

Julianne Trevisol confessa que nunca pensou em ficar loira. Ela, que já teve cabelos pretos, ruivos, curtos e alongados, fala do atual visual: "Achei que não ficaria bem, mas estou curtindo "
As mudanças no visual de Julianne Trevisol

Julianne Trevisol vive a blogueira de moda Lu na novela das 19h, "Totalmente Demais". Para aparecer com o corpo sequinho na telinha, ela cortou glúten e lactose
As mudanças no visual de Julianne Trevisol

Julianne Trevisol é formada em balé, jazz, sapateado, dança contemporânea e de salão: "Hoje faço ioga, academia, corda e acrobacia de circo"
As mudanças no visual de Julianne Trevisol

Julianne Trevisol mudou maquiagem e até cor das roupas: "O mais difícil foi entender que, ao mudar a cor do cabelo, tudo muda na vida de uma mulher"
As mudanças no visual de Julianne Trevisol
Fonte: ego  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos