pesquisa

14/02/2016

Novela: Totalmente Demais, dos dias 15 a 20/2


Rafael (Daniel Rocha) diz a Germano (Humberto Martins) que não irá desistir de Lili

Novela: Totalmente Demais semana de 15 a 20 de fevereiro de 2016.

Capítulo 85 - segunda-feira
Rafael (Daniel Rocha) diz a Germano (Humberto Martins) que não irá desistir de Lili (Vivianne Pasmanter) após confessar sua paixão pela empresária. Lili e Rafael se beijam pela primeira vez. Leila (Carla Salle) recebe proposta de Carolina (Juliana Paes) para preencher vaga na produção de conteúdo na "Totalmente Demais". Cida (Guida Vianna) percebe aproximação entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) e adverte o patrão para que não magoe a ex-florista. Jonatas (Felipe Simas) fica sabendo através de Cida que Arthur e Eliza podem estar tendo um caso. Fabinho (Daniel Blanco) conta a Jamaica (Gabriel Reif) que flagrou o beijo entre sua mãe e Rafael. Leila e Jonatas se rendem ao clima de romance e se beijam.

Capítulo 86 - terça-feira
Peçanha descobre onde Eliza mora e avisa a Dino (Paulo Rocha), padrasto da modelo que pretende roubar o prêmio da ruiva caso ela ganhe o título de Garota Totalmente Demais. Eliza reconhece a risada de Dino ao telefone e pede ajuda ao dono da Excalibur. Maurice (Reginaldo Faria) afirma que seu filho está apaixonado pela ruiva. Eliza tem pesadelo com o padrasto. Arthur chama Carolina de Eliza e a jornalista fica indignada. Fabinho conta que viu o beijo entre Lili e Rafael para Germano.

Capítulo 87 - quarta-feira
Arthur recebe ultimato de Carolina, que exige escolha do empresário entre ela e Eliza. Gilda (Deborah Evelyn) fica desconfiada ao ver Peçanha conversando com Dino. Arthur se declara para Carolina e diz que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina faz reunião com funcionários e pede que criem editorial desafiador para a próxima prova do concurso, afirmando que precisa de uma candidata eliminada. Germano questiona Lili se ela está tendo um caso.

Capítulo 88 - quinta-feira
Lili deixa claro para Germano que seu casamento acabou. Eliz diz a Arthur que sua mãe garantiu não ser Dino quem ligou para sua casa. Arthur promete proteger a ex-florista. Recém separado, Germano convida Carolina para sair. Ao lado de Wesley (Juan Paiva) e Cascudo (Felipe Silcler), Montanha (Toni Garrido) comemora vitória de sua equipe de esportes. Rosângela beija Montanha e Florisval (Ailton Graça) fica chocado ao assistir a cena. Jennifer (Lellezinha) conta a Florisval que Cascudo é vítima das agressões de Durão. Arthur fica surpreso ao ver Germano na casa de Carolina.

Capítulo 89 - sexta-feira
Indignado, Arthur acusa Carolina de seduzir Germano para vencer a prova do concurso "Garota Totalmente Demais". A jornalista expulsa Arthur de sua casa. Germano pede que Carolina finja um affair com ele. Montanha comunica ao inspetor da escola que irá denunciar Durão. Ao ver Lili com Rafael, Germano fica cabisbaixo e afirma a Zé Pedro (Hélio de La Peña) que irá reconquistar sua ex-esposa. Eliza fica surpresa ao ver Jonatas e Leila de mãos dadas.

Capítulo 90 - sábado
Germano estranha a proximidade entre Leila e Jonatas. Rafael vê Max (Pablo Sanábio) sendo agredido e o socorre. Max conta à Lu (Julianne Trevisol) o que viveu. Para provocar Carolina, Lorena (Adriana Birolli) publica foto de Arthur e Eliza. Jonatas vê a foto no site de Lorena e diz a Leila que perdeu Eliza de vez.

Fonte: purepeople  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos