pesquisa

16/02/2016

Turista sobrevive a ataque de tigre

Eu tenho muita sorte por estar vivo. Eu teria morrido se não fosse por Krishna, meu guia, lembra o turista

Um turista holandês sobreviveu ao ataque de um tigre na selva do Nepal.Segundo informações do jornal O Globo, o turista Gerard Van Laar estava ao lado de um guia em um passeio dentro de um parque nacional e se salvou porque conseguiu subir em uma árvore no último sábado (13). O sobrevivente reconhece que teve muita sorte e afirma que “terá uma história para contar”.

O guia que acompanhava o turista tentou desviar a atenção do tigre e ficou levemente ferido. Já o holândes conseguiu então subir em uma árvore para não ser alcançado pelo animal. Ele ficou lá por duas horas, até que o guia voltou com outras pessoas para ajudá-lo.




"Eu tenho muita sorte por estar vivo. Eu teria morrido se não fosse por Krishna, meu guia", lembra Laar, que está no Nepal há um mês. "De repente, eu ouvi um estrondo e um grunhido e o tigre estava vindo em nossa direção em alta velocidade".

A publicação informa que o parque nacional de Bardia tem cerca de 70 tigres e é popular por receber milhares de visitantes por ano. Os ataques de tigres são muito raros no local.
Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos