pesquisa

06/03/2016

A apresentadora Sabrina Sato fala de dieta, idioma e corpo em entrevista à QUEM

Tenho preguiça de paquera. Gosto de já conhecer a pessoa, por isso acabo namorando amigos. Desse Sabrina



Sabrina Sato passou dez dias em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde visitou as atrações do complexo Universal Studios. “Fui para o Universal e para a Ilha da Aventura, que fica ao lado”, disse a apresentadora, que abre mão da dieta durante os dias de folga. “Quando eu viajo, volto com 2 quilos a mais. Eu me permito.” Durante a viagem, ela gravou para o Programa da Sabrina, na Record, e ficou hospedada no Magic Village. Solteira, afirma estar em um momento tranquilo. “Gosto da solteirice também. Preciso desse tempo”, afirmou.



Férias
“Nas férias, gosto de ficar longe do celular. Exigo isso de mim mesma, até para aprender a ficar sem ele. Quero descansar, relaxar, ter um tempo para mim!”

Dieta
“Quando viajo, volto com 2 quilos a mais. Eu me permito. São férias, né?! Então tiro férias de tudo, inclusive da dieta. Daí como hambúrguer, que amo, batata frita, cachorro-quente. Adoro comida americana que vem com aquele molho gordo... fast-food, sabe?”

Idioma
“Estudo inglês e a minha professora diz que eu tenho que tentar falar. Não tenho vergonha, falo do jeito que eu sei e quando viajo estou sempre acompanhada de amigos que falam bem e me ajudam se eu precisar.”

Pernas cobiçadas
“Eu não sou dessas pessoas que reparam só em uma parte do corpo. Gosto de olhar o todo, o conjunto. A parte do corpo com que mais me preocupo são as pernas. Ao mesmo tempo em que tenho massa muscular nessa área, elas também ganham gordura, então tenho que fazer massagens, aparelhos que ajudam a deixá-las bonitas e hidratadas. Passo creme nelas o dia inteiro!”

Conjunto da obra
“Gosto de tudo no meu corpo. Se tiver que mandar um nude (foto sensual pela internet) para alguém, não separo nada, gosto do conjunto da obra (risos). Eu agradeço tudo o que tenho em mim.”

Solteirice
“Gosto da solteirice também. Preciso desse tempo, gosto desses momentos meus, de cuidar de mim, de ter minha liberdade. Sempre fui assim: mesmo namorando, sou uma pessoa muito livre. Sou assim com meus amigos e namorados. Não sou daquele tipo que liga o dia inteiro para o parceiro, que é apegada... Sou aquariana, gosto da minha independência. Sou livre e dou liberdade. Tanto é que sou amiga dos meus ex-namorados.”

Paquera e jogo de sedução
“Tenho preguiça de paquera. Gosto de já conhecer a pessoa, por isso acabo namorando amigos. O jogo da sedução também me dá preguiça. Não gosto de joguinho nenhum, acho mais legal quando você é de verdade. Afinal, depois, com o tempo, a gente descobre como a pessoa é na real. No caso de me paquerarem, muitas vezes nem percebo... Agora, tem moço que paquera e a gente tem que perceber, não é (risos)?”

Tia coruja
“É maravilhoso ser tia do Felipinho e da Manu! Passo na casa da Karina (sua irmã, mãe das duas crianças) quase todas as noites. Um dia, até falei para ela: ‘Este ano eu só trabalhei, treinei pouco, não namorei muito, mas foi muito bom também: a coisa mais importante foi o nascimento da minha sobrinha’.”

Inteligente
“Eu nunca tive nem tenho insegurança sobre a minha inteligência. E como isso nunca me incomodou, não percebi que existia essa dúvida nas pessoas. O que eu sempre senti é que sou muito amada pelo público. Por isso, sou muito grata por tudo o que aconteceu na minha vida. E o tempo respondeu a quem duvidava da minha capacidade.”









Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos