pesquisa

14/03/2016

A atriz Alinne Moraes está de visual novo

A atriz Alinne Moraes apareceu de visual novo, com direito a megahair: "É para o filme novo que estou fazendo

Alinne Moraes deixou o filho, Pedro, no Rio de Janeiro sob os cuidados do pai, Mauro Lima, e marcou presença no Lollapalooza. A atriz despistou quando perguntada se pretende dar um irmãozinho ao filho: “Por enquanto está tudo joia. Ele tá com um ano e 10 meses, muito novinho. Deixei ele dormindo e peguei o voo e acabei de chegar. Amanhã estou lá de novo", contou.
Aline contou que consegue aproveitar as brechas na agenda do filho para se divertir: "Me divirto muito de sexta e sábado depois que ele dorme. Saio, janto, danço um pouquinho, volto e ele ainda está dormindo.
Assim me sinto menos culpada, e ele é um garoto feliz com os pais felizes. O sonho só começou por causa do Mauro, então a gente não pode deixar ele de lado né", comentou ao falar do marido.

Fora da televisão desde Além do Tempo, a atriz apareceu de visual novo, com direito a megahair: "É para o filme novo que estou fazendo, Os Saltimbancos", contou. "Terrminamos semana que vem", disse ela, que pode voltar às novelas em julho: "Não tem nada certo, estamos em negociação".

Sobre o sucesso de Além do Tempo, ela comemorou: "Nunca fiz nenhuma mocinha, esse era o grande desafio. Acho que consegui enganar".












Fonte:  Quem Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos