pesquisa

19/03/2016

A atriz Bruna Marquezine revelou todos os seus segredos

Confira alguns truques de beleza da atriz Bruna Marquezine, que dita estilo e moda

Bruna Marquezine revelou todos os seus segredos para ter um cabelo perfeito mesmo com a correria do dia a dia. Mas confessa que a combinação chapinha e escova todos os dias requer cuidados e muito tratamento. Se na infância a atriz tinha cabelos cacheados, hoje ela ostenta visual poderoso com fios soltos e lisos. “Eu adoro cuidar dos meus cabelos e faço muita coisa para deixá-los hidratados. Uso cremes e máscaras de tratamento em casa toda semana.



Como tenho a raiz um pouco oleosa tento lavar dia sim e dia não, mas é um pouco difícil manter essa regra porque nos trabalhos para TV ou campanha uso muitos produtos nos cabelos”, justifica ela, que bateu-papo nos bastidores da campanha da Garnier Fructis.

Confira alguns truques de beleza da atriz, que dita estilo e moda


Solução para o ‘bad hair day’
Mas engana-se quem pensa que Bruna vive uma relação só de amor com seus cabelos. Como toda mulher, ela também sofre com aquele "bad hair day", quando os fios resolvem ficar rebeldes e nada parece dar jeito neles. Prática, ela revela seu truque e afirma não sofrer com o visual. “Quando eu não acordo de bem com meu cabelo eu faço coque, adoro. Coque alto e no estilo ‘podrinho’ disfarça e acho estiloso. Também gosto de fazer uma trança, que está super na moda. Eu gosto de arriscar às vezes nos penteados”, afirma ela.

Versão loira tipo Kim Kardashian
Atualmente com os fios naturais e virgens, Bruna nunca pintou completamente os cabelos e fez poucas mechas no tom castanho claro por causa de novela. “Eu adoro mudar de visual e agora estou com o cabelo mais curto. Tenho vontade de cortar ainda mais”, confessa a atriz, que descarta ficar loira platinada. “Eu não tenho a menor vontade de pintar meu cabelo. Amo ser morena e me sinto bem assim, além de combinar comigo e com meu tom de pele. Acho que só pintaria por um grande trabalho e ainda assim seria difícil pra mim”, garante.
Liso X volume natural

Sempre com os fios milimetricamente desenhados nas fotos até quando está passeando no shopping, Bruna confessa que não é neurótica. “Depende muito do meu humor, do dia, da ocasião e do evento. Mas eu acho que uso mais ele liso e solto. Gosto do meu cabelo com mais movimento, pois quando eu estou trabalhando preciso fazer o cabelo sempre. E no dia a dia prefiro ele mais natural.”

Cabelos escovados deixam o visual mais arrumado?
Para a atriz, o que importa é a autoconfiança. “Eu acho que o que deixa o visual mais poderoso é a mulher. A gente tem que ser feliz com o que vê no espelho. Mas eu acho que um cabelo liso e escovado deixa a mulher sofisticada. Independente disso, a gente tem que estar se sentindo bem”.









Fonte: ego  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos