pesquisa

09/03/2016

Chanel assume ares grunge: Inverno 2017

Com uma leve pegada grunge, os moletons tinham ilhoses e eram abertos nas costas, os vestidos amplos foram usados com botas de montaria, amarrações de cadarços fechavam decotes



Mademoiselle Grunge! Num dos desfiles mais autorreferentes, a Chanel recriou no Grand Palais os antigos salões de alta-costura onde a estilista apresentava suas coleções, com todos os convidados numa imensa primeira fila.

O resgate também passou pelos chapéus preferidos de Coco (que ela adotou permanentemente depois de seu retorno à moda, em 1954), inspirados nos capacetes de montaria, que agora ganham faixa de segurança até de pérolas.

Com uma leve pegada grunge, os moletons tinham ilhoses e eram abertos nas costas, os vestidos amplos foram usados com botas de montaria, amarrações de cadarços fechavam decotes.

Na parte mais feminina do desfile, Karl Lagerfeld abriu uma concessão nos pretos e brancos e abusou do pink e do vermelho. Promessa de hit: as luvas com gatinhos de cristal e os maxicolares de pérolas, cada vez mais volumosos!

Clique na galeria para ver os looks de inverno 2017 da grife, em desfile realizado nesta terça-feira (08.03), na semana de moda de Paris:














Fonte: vogue  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos