pesquisa

19/03/2016

Dicas para hidratar os cabelos: Grazi Massafera

Enbaixadora da L'Oreal Paris desde 2008, a atriz participou do lançamento de uma nova linha de produtos da marca

Grazi Massafera prestigiou um evento de beleza, em São Paulo. Enbaixadora da L'Oreal Paris desde 2008, a atriz participou do lançamento de uma nova linha de produtos da marca. O evento contou ainda com a presença da vlogger, escritora e embaixadora digital da marca, Mica Rocha.
Ao chegar, a atriz chamou a atenção pelo elegante look branco escolhido para ocasião. Ela complementou a produção com um calçado prateado. Preocupada com a situação política do Brasil, Grazi afirmou estar acompanhando atentamente as novidades. "Vou ficar com o celular na mão para saber das notícias", disse ela.

"Amo meu cabelo e é uma coisa que passou de mãe pra filha, ela não quer cortar o cabelo. Ela que cuida, não eu", disse ao falar da filha, Sofia. "Adoro fazer hidratação caseira. Sou daquelas que gosta de colocar creme, uma sacolinha na cabeça e tomar sol. Antes eu pegava saquinho de mercado. Agora eu pego toquinha que nem de hotel, passo e, às vezes, entro na piscina, e tomo sol", explica.
Boa forma
"Procuro comer coisas saudáveis. Tem muita gente que prefere estética. Eu prefiro comer pela saúde e me beneficiar com a estética. Não faço tudo pela estética", garante. "Quando morava no interior só queria comer coisa industrializada. Hoje em dia tudo que eu comia lá é o que eu priorizo. Compro tudo orgânico. Cozinho pouco mas gosto de comer", conta.

"O que mais gosto é comida mediterrânea, um peixinho. Mas amo doce de leite, pão e bolo". Sobre a alimentação da filha, ela confessa ser mais tranquila: "Não sou radical em nada. Ela come batata frita, mas refrigerante ela não gosta porque evitei desde o começo".

Treino para ganhar peso
O corpo sequinho é, em parte, benefício da genética. Tanto que ela treina para ganhar peso: "Gosto de exercício físico porque é bom pra mim, pra minha TPM. Faço musculação para ganhar peso e massa muscular porque perco com facilidade. Para o aeróbico faço dança e luta".









Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos